eu gosto dele, acho que no maximo ele só gosta de mim p me comer, não sei se ele sente algo,pq ele mesmo ja falou que não consegue demonstrar e é um problema dele que ele tem com isso,mas que gosta de vir me ver, ou seja ele gosta de continuar transando cmg apenas, e acho que é o unico algo que ele quer continuar cmg,ja eu sinto algo por ele, mas tbm não quero relacionamento.
só que minha amg tem um fake no insta, ai eu pedi pra ela chamar ele, pra testar ele né, (deixando claro que a gente não tem nada, mas só quis fazer isso p testar) e realmente a fake é bonita do jeito que ele gosta ,e ele respondeu, ai ela ta la conversando fingindo ser a fake, e ele ta caindo direitinho, e ta todo boiolinha nela,falando umas coisas que ele nem falava nem assim cmg, nem me chamando ele ta mais, pq ele deve estar la iludido la com ela
mas mal ele sabe que é fake, e eu só observando, e isso ta me deixando meia mal, por mais que seja fake mas se não fosse? ele facilmente ja teria me trocado por ela!

elas perguntam
11 6
eles respondem
25/11/2022 23h02
leio não
25/11/2022 23h24
Se não quer relacionamento para de frescuragem.
-Ain, não quero relacionamento mas ele tá me traindo. Snif.

Decide o que tu quer da vida.
Ou quer algo sério e vai lá e fala com ele ou aceita que vc é só uma marmita e nada mais.

Não quer namoro mas quer exclusividade?
Acorda, né filha.

(depois eu que sou o grosso)
26/11/2022 00h10
Li até perto da metade, daí já se vê o problema. Vocês "dão" bem cedo, aí dps ficam se perguntando se o cara tá só pra transar com vcs ou realmente quer algo sério, "dê" dps q tiver a ctz (se quiser), ngm q só quer sexo vai ficar por mt tempo se relacionando com vc se vc n dá isso a ele.

Agora se quer algo casual, ent n tem problema "dar" assim tão cedo assim. É oq eu acho.
anônimo
25/11/2022 23h58
Isso se chama micro traição e não deixa de ser traição.
anônimo
25/11/2022 23h26
Vou ouvir a dupla sertaneja nem li e nem lirei
25/11/2022 23h22
Ele vai continuar contigo até arrumar coisa melhor .
anônimo
25/11/2022 23h22
Você é só um depósito de porra pra esavziar o saco pra ele.
25/11/2022 23h20
...ele gosta de continuar transando cmg apenas...
... já eu sinto algo por ele, mas tbm não quero relacionamento.

Resumindo, tu diz que tava feliz em ficar dando pra ele no casual, que não queria relacionamento.
Mas na verdade tá se esforçando pra mentir pra si mesma, e até que tava funcionando, até que...
Insatisfeita com a própria mentira, tu foi lá e criou uma situação pra provar pra si mesma que quer um relacionamento e que sente ciúmes dele.

O cara não tem nada a ver com a história, é só tu abrir os olhos e aceitar tu tem sentimentos por ele e que dá parte dele não é recíproco.
25/11/2022 23h14
Bom, você está com sentimentos e não quer relacionamento.
Ele não esboça interesse nisso, só aparenta querer só sexo.
E agora ele mostra uma outra cara para o perfil fake da sua amiga?
Acho que já temos a resposta né, melhor parar por aí do que se machucar com sentimentos que nem você mesma quer levar adiante.
anônimo
25/11/2022 23h12
Não
elas respondem
anônima
25/11/2022 23h14
Isso que dá transar com ficante, se apaixona e dps se sente usada. Ficante merece uma dedada bem no meio do cu dele.
25/11/2022 23h56
Se você tá se importando é pq quer relacionamento kkkkkkk, quando vc só quer casual, caga pra pessoa, não quer nem saber dela, só do sexo.
anônima
25/11/2022 23h34
Meia é só de calçar, vc está "meio"

E sim, ele só tá com vc pela transa, acabou a ilusão, ele te troca fácil e provavelmente deve ter outras tbm.
anônima
25/11/2022 23h30
Então né..se bater o interesse tu acha que não corre o risco deles se pegarem..? Aí bota os dois pra correr .
. E corre vc também pra alguém que te valoriza. Não seja o saco de porra de ninguém..
anônima
25/11/2022 23h25
Ele só quer sexo então vc só se joga depois vida que segue
25/11/2022 23h11
Teste de fidelidade no insta..rs
Vc não quer relacionamento, então não tem pq estar sentindo nada, deixa isso pra lá.