Há um ano abriu uma quadra de vôlei de areia do lado da minha casa. Fazem barulho até de madrugada, por volta de 2, 3h da manhã, com música alta e gente gritando.
Aí no dia seguinte a quadra abre 7h e começa a gritaria. É cada pessoa escandalosa que ninguém merece.

Quando ligo pra PM, ignoram mais de 90% das minhas ligações e não comparecem ao local. Quando vão, pedem para abaixar a música. Passa 5 minutos e aumentam de novo. Aí ligo novamente para a PM e falam que a viatura já foi ao local e que nada poderia fazer a mais.

O plantão de poluição sonora da prefeitura só funciona quinta à noite. O dono da quadra sabe disso, então não abre nesse dia. A fiscal disse que infelizmente não tem verba pra funcionar mais dias da semana (ou seja, serviço inútil). Mesmo mostrando vários vídeos que gravei do barulho que fazem para a fiscal, ela disse que nada pode fazer porque tem que pegar no flagra.

Chamei o dono da quadra no whatsapp educadamente várias vezes pedindo para colaborar, porque preciso dormir para trabalhar no dia seguinte, e tem me atrapalhado demais. Aí me bloqueou tanto no whatsapp como para ligações.

Não sei mais o que faço, pessoal. Estou desesperada. Polícia não faz nada, prefeitura não ajuda e ministério público não responde minha solicitação.

Entrar na justiça seria ter que aguentar mais alguns meses com esse incômodo por conta do judiciário demorado do Brasil. Não aguento mais.

elas perguntam
11 6
eles respondem
25/11/2022 23h36
Entra na justiça e ganha uma indenização gorda e pronto. Ou faz isso, ou compra um 38 e resolve de outra maneira
25/11/2022 23h51
Remover a areia.
(Dps me perguntam pq gostaria de viver isolado da sociedade, a maioria das pessoas são um porre pra lidar)
25/11/2022 23h40
Gasolina e fósforo.
25/11/2022 23h42
O jeito mais fácil de resolver isso é procurar a emissora local de tv, jornal local também, e fazer a denuncia. Nos meios de comunicação local, e nas redes sociais. YouTube, Inxxta e Twitter
O jeito mais fácil de ter um retorno a curto prazo
Nada pior que merda jogada no ventilador
anônimo
26/11/2022 22h32
Joga cacos de vidro na areia
25/11/2022 23h38
muito coisa pra ler
25/11/2022 23h47
Taca fogo lá.
anônimo
25/11/2022 23h56
Sim
26/11/2022 19h23
Coloca pó de mico em tudo toda a semana
26/11/2022 19h29
Não dá para se incriminar fazendo esse tipo de pergunta aqui. Use sua criatividade sem deixar provas.
elas respondem
anônima
25/11/2022 23h35
Aqui na minha cidade estão querendo destruir as quadras públicas pq está dando um tal de bicho geográfico. Eu nao sei o que vc pode fazer..
26/11/2022 19h21
Cocô de gato/cachorro + boa pontaria + estilingue. Não dá trégua para esse pessoal que não respeita o sono da vizinhança!
25/11/2022 23h45
Onde eu morava antes abriu uma tabacaria do lado, e era o mesmo problema de som e pessoas berrando na frente de casa e tudo mais, porém de tanto que nós vizinhos chamamos a polícia (eles foram todas as vezes e abaixava o som, e aqui se a polícia tiver que voltar ela leva o som junto) uns 5/6 meses depois a tabacaria foi pro saco kkkk, antes era festa de terça a domingo agora é um barzinho que tem sinuca e nem vazio, eu fui lá outro dia e nem som tinha direito kkk
anônima
25/11/2022 23h49
Você é a senhora que publicou no grupo da Vila Maria e região né?
anônima
26/11/2022 19h23
Muda de casa
anônima
26/11/2022 19h35
Vai na papelaria compra um monte de tachinha e de madrugada mistura na areia da quadra