Pra mim é exatamente da mesma maneira que foi antes de nascer. Ou seja: simplesmente não existir.

eles perguntam
4 6
elas respondem
25/11/2022 23h34
pra mim vida após a morte não existe
anônima
25/11/2022 23h34
A própria morte é algo misterioso.
26/11/2022 11h37
Eu espero muito que exista alguma coisa, que eu possa ser feliz depois de tanto tormento na terra
eles respondem
25/11/2022 23h34
Vá nessa kkkk terá uma surpresa
25/11/2022 23h36
Humm..
Não costumo muito pensar nessas coisas da existência humana, para onde vamos, de onde viemos etc..
Realmente, só me importa o HOJE e AQUI.

Mas, se eu fosse dizer algo q eu GOSTARIA.
Bem, seria interessante logo após a morte .. abrir os olhos assustado, chorando.. perceber q sua voz são nada mais do q um choro de bebê ..

Pensar :
- Pronto... DESSA VEZ EU FAÇO DIREITO!!
kkkkkk
anônimo
25/11/2022 23h48
Primeiro fica tudo escuro mas ao mesmo tempo uma sensação de paz e leveza inunda seu ser. Aí um clarão muito forte surge, e você não consegue se olhar, se enxergar, quando olha pra baixo não há chão e nenhum limite de espaço ao redor e muito menos tempo. Você se vê como um clarão de luz branca. Você anda mas não sente seus pés no chão, você só sente que tá indo pra frente e sabe que isso é o certo a se fazer. Após isso você chega em um lugar onde existem outros clarões que passaram pelo mesmo processo que você, sobrevoando o lugar e uma espécie de portal no meio. Muitos clarões atravessando o portal, um por um, mas não em fila, estão sendo direcionados por um clarão de luz maior que está ao lado do portal. Eu chamo de clarões, mas você pode chamar de energia, ou seja lá o que for. Só sei que é uma luz muito forte, um clarão mesmo, é o que me recordo.
anônimo
25/11/2022 23h56
Virgens pros incels
anônimo
26/11/2022 11h34
Às vezes acho que não existe
26/11/2022 12h17
Para mim existe um pós vida na terra sim, e depende da pessoa como ele será (bom ou ruim)