Minha vida tá uma desgraça por que só consigo fazer as coisas com o pensamento de recompensa e punição. Não acho que eu tenha tdah mas o psiquiatra a qual tenho consultas está prestes a me dar acesso a ritalina.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
25/11/2022 23h42
Todo mundo tem tdah, mas em escalas diferentes.
O ser humano não foi feito para se manter 100% concentrado.
Hoje em dia, existe a receita em alta escala de medicamentos psiquiátricos tarja preta por qualquer motivo, o que é péssimo para a população no geral.
Resultado: não resolve o problema, apenas anestesia a pessoa. Então o medicamento vira uma droga viciante.
O segredo é o compromisso. Faça atividades físicas, tenha uma alimentação saudável, trace metas e execute o necessário para batê-las.
Esse é o segredo da vida.
25/11/2022 23h40
Eu acho que vc deveria aceitar o tratamento. Toma por um tempo, se não gostar fala pra ele q nao funcionou. Mas vc tem problemas de atenção?
anônima
25/11/2022 23h41
Eu já tive quando criança, tomei medicamentos dos meus 7 até os 10 anos...depois ñ precisei mais
anônima
25/11/2022 23h43
Eu tenho todos os sinais de tdah.. só falta confirmar com o psiquiatra.
eles respondem
anônimo
25/11/2022 23h55
Não