Apareceu uma barata no banheiro de minha casa (minha gata estava torturando a bicha) e aí depois vim pro quarto e voltei lá e vi mais outra, e depois mais outra e no total foram 4. Tranquei a gata no banheiro para ela se encarregar de matar todas, ou ao menos deixá-las em estado de mortas-vivas, para depois eu poder finalizar todas.

Acontece que NUNCA, em quase 7 meses que vivo aqui, aconteceu de aparecer baratas na casa, e agora aparecem várias de uma só vez.
As minhas dúvidas são: de ondes elas vieram? Como elas chegaram até o meu banheiro? Será que é uma infestação em algum buraco no banheiro até então desconhecido por mim?

eles perguntam
3 8
elas respondem
26/11/2022 00h08
Se for barata grande provavelmente vieram do esgoto se for das pequenas vieram das compras do mercado
anônima
26/11/2022 00h12
Calor
anônima
26/11/2022 00h18
Acho que elas já viviam em algum lugar do banheiro. Você tem medo de barata?
eles respondem
26/11/2022 00h09

Aqui encontrará todas as respostas
26/11/2022 00h10
Tem muitas outras.
26/11/2022 00h12
Pode ser que sua gata leve elas para dentro de sua casa, pra sua gata essas baratas são meio q brinquedinhos, é normal de mts gatos fazerem isso.
26/11/2022 00h14
Baratas nao tem controle sobre sua temperatura corporal ( como outros insetos ).
Com aumento da temperatura no final de ano, o metabolismo delas acelera e se reproduzem muito mais rápido.

Onde logo surge uma superlotação de baratas = escassez de comida.
Começam sair dos esgotos com mais frequência
anônimo
26/11/2022 00h15
Pode ser infestação, contrate uma dedetizadora
anônimo
26/11/2022 00h19
São baratas
26/11/2022 00h08
vc matou uma e as outras vieram pra se vingar