Mó paz.
26/11/2022 00h39
Eu sou. Ocupei todos os espaços possíveis com plantas, verde faz toda diferença no ambiente. Venho pra casa só pra dormir, então cada pequeno momento em casa é muito bem aproveitado. Amo cozinhar, mas ainda não aprendi a ter esse prazer só pra mim (o que é um erro tremendo, eu sei). Quando você fica doente, não tem ninguém pra cuidar de você. O seu dinheiro vai praticamente todo em moradia e contas que se multiplicam sob a moradia. Netflix é sua melhor companhia.
anônima
26/11/2022 00h47
Adotaria uns 5 cachorros e 1 gato .teria um biblioteca e uma sala de cinema e uma geladeira cheia de besteira na sala do lado do sofá ..
anônima
26/11/2022 01h13
Não sei se iria prestar. Acho que iria me render a drogas, festas e orgia.
26/11/2022 14h08
Meu sonho, ia fazer tudo que eu quisesse, ate andar pelada no verão
eles respondem
anônimo
26/11/2022 00h36
Seria eu morando sozinho
anônimo
26/11/2022 00h40
Eu moro, e nesse exato momento estou me cagando por causa de umas baratas que resolveram me tirarem a paz hoje.
26/11/2022 02h19
Bater a cabeça e morrer.
anônimo
26/11/2022 03h05
26/11/2022 14h03
Já morei sozinho.
É tranquilo, sossegado, você não precisa dar satisfações.
Só tem que tomar cuidado com a quantidade excessiva de solidão para não ficar mal.
E é claro tem que saber lidar com as responsabilidades da casa: se quiser comer cozinhe, se quiser roupa limpa lave, se quiser casa limpa limpe.