Excluir a pessoa, acontece muito no meio feminino, pode ser uma competitividade? Sei lá

elas perguntam
6 3
eles respondem
26/11/2022 13h54
Acho que é inveja
26/11/2022 00h56
Insegurança talvez ...
Receio de ser vista como a "amiga feia, da mina bonita".
Ter muito menos seguidores nas redes sociais, atrair menos olhares, ter menos admiradores etc ...

Digo, talvez a pessoa já de antemão suponha essas coisas e evite.
Ou talvez a pessoa bonita seja meio soberba, fútil sla ..

Pode ser vários motivos kkkk
anônimo
26/11/2022 01h35
Medo de todos os garotos do círculo social se atraírem pela amiga bonita.
anônimo
26/11/2022 02h55
Pq as outras mulheres tem inveja.
26/11/2022 13h59
Pode ser pq a pessoa bonita nem é bonita, se acha mais do que realmente é.
E gente que se acha já insuportável quando a pessoa pode, mas quem se acha e nem é aquilo tudo... pior ainda.
elas respondem
anônima
26/11/2022 00h55
Deve ser porque a pessoa feia quer achar uma igual ela mais um pouco pior tlg
26/11/2022 00h57
Pelo que sei a maioria acaba fazendo amizade com garota bonita, enquanto as "feias" são excluidas e zoadas.
anônima
26/11/2022 03h12
Por insegurança eu acho, tipo essa pessoa sempre vai ser segunda opção sempre a mais feinha e tals kkk vai de cada um, pra mim isso é bobagem.