Tava saindo com uma morena, cheirosa, porém s muito ciumenta ! Ela tava em uma neura dizendo que eu tava toda hora olhando pra atendente do caixa no dia que fomos fazer compra pra assistir um filme na minha casa. Mas eu disse que não. Ela tava, acredito eu, achando que eu tava traindo ela, só porque ela chegou e eu tava conversando com a atendente e estavamos dando risada de outra situação. Acabou que ela me pediu pra deixar ela na casa dela. Fui pra minha e quando cheguei mandei mensagem tentando deixar ela calma e que era tudo doidera/ciume dela. Ela mandou mensagem dizendo que o jeito que a gente tava conversando parecia que a gente já se conhecia, eu falei que não, que era paranoia dela, mesmo assim ela não quis saber de conversa. Mandei uma mensagem dizendo "Me deschupa ?". Ela me bloqueou ! Fiz o certo ?

eles perguntam
0 7
eles respondem
26/11/2022 01h35
fez o certo na minha opiniao, as vezes as mulheres dao uma dessa, mas nao se preocupe com isso talvez ela reflita sobre e te desbloqueie, se nao, ente resolver pessoalmente.
26/11/2022 01h39
Ainda perdi tempo lendo isso ... kkkkkkkk
anônimo
26/11/2022 01h49
Kkk
26/11/2022 03h47
Não deveria ter pedido desculpas se vc realmente não tinha errado
26/11/2022 13h52
Você fez o certo, não surtou igual ela.
Agora vale reavaliar se é viável continuar se relacionando com uma pessoa que não confia em você.