Ultimamente tenho gastado dinheiro rápido, mas agora tô querendo mudar de plano, quero juntar um dinheiro, não é pra gastar com nada, é só pra juntar por um tempo indefinido pra caso eu precise dele. No papel tudo é lindo, mas será que dá pra juntar dinheiro e ter um pouco pra gastar, porque não dá só pra trabalhar e juntar dinheiro, o cérebro quer diversão então é impossível, ao meu ver, ficar muito tempo entediado, a gente vai querer gastar com alguma coisa pra nos alegrar. Da pra fazer isso ?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
26/11/2022 14h09
Será que você poderia me levar com você?
eles respondem
anônimo
26/11/2022 02h05
Me diga você
26/11/2022 02h09
Se vc quer uma dica para começar..
Pegue bancos como INTER ou C6.

Tem opções de liquidez diária.
OU
Vc investe na opção CDB mais crédito.
Basicamente, se vc depositar 1 mil reais. Terá automaticamente um cartão de crédito de 1 mil reais.

Com a diferença q está rendendo juros acima da poupança, e vc pode usar quando quiser o crédito, resgatar com juros corrigido quando precisar e acrescentar quando sobrar um troco
26/11/2022 14h00
Você precisa achar um ponto de equilíbrio entre trabalhar, juntar dinheiro e se divertir.
Dar uma dose correta para cada uma das coisas para não atrapalhar.
O trabalho é indispensável para ter o dinheiro para juntar. Para juntar dinheiro, diminua suas despesas de forma responsável e estabeleça metas. E para se divertir, procure alternativas menos onerosas que possam te proporcionar um momento legal.
anônimo
26/11/2022 14h13
Se você ainda morar com os pais da sim. Caso more sozinho e tenha outras contas não, nesse caso você terá que escolher qual dos dois quer, se divertir ou enriquecer. A não ser que você ganhe uns 10k +, ai é de boa fazer os dois.
26/11/2022 02h03
Pode tudo o que quiser.