O TEXTO É LONGO.

3h da manhã e eu venho aqui pedir ajuda, porque briguei feio com a minha namorada no chat do whatsapp. Ela está brava porque uma amiga (lésbica assumida) veio passar a noite aqui em casa. Nos conhecemos desde que eu era mlk, então isso é normal pra gente. Como eu tinha chamado outros amigos e minha casa só tem dois quartos, ela pediu pra dormir no meu porque não conhecia muito bem os outros caras e estava receosa de dormir sozinha numa casa com tantos homens bêbados.

Minha namorada chegou em casa hoje de manhã, quando eu abri a porta, ela foi direito pro meu quarto pra poder trocar de roupa. Não preciso nem dizer que ela ficou brava ao encontrar minha amiga do outro lado da cama, mas na hora ela não falou nada. Ela ficou de bico o dia inteiro, e só agora a noite ela se manifestou por whatsapp.

Em resumo: Ela disse que não acha certo um homem comprometido dividir a cama com outra mulher, mesmo que ela seja lésbica. Eu expliquei que jamais dividiria minha cama com uma mulher hétero, e que não ficaria bravo se ela dividisse a dela com um amigo gay, por exemplo. Já pedi desculpas, tentei vários argumentos mas ela continua irritada.

Nunca aconteceu nada entre a gente, tenho essa amiga como uma irmã e ELA É LÉSBICA. Não há motivos para ter ciúmes.

Vocês acham que eu errei? Se sim, o que posso fazer para ela me perdoar?

eles perguntam
3 5
elas respondem
26/11/2022 07h09
Se eu fosse ela teria matado os dois
anônima
26/11/2022 06h04
Acho que foi um mal entendido
anônima
26/11/2022 07h06
Voce costuma trazer suas amigas "lésbicas" para passar a noite com você na sua cama? porque???

Nem vou entrar no merito desta questão absurda, voce ainda tem sorte de ter uma namorada boca aberta e trouxa, que ficou apenas emburrada ao ver outra mulher na tua cama. Se fosse comigo, fazia o maior escandalo, te chamava de tudo e terminava esta bosta de namoro. Mas como tua namorada é uma otaria, é facil enrolar ela com a desculpa esfarrapada e fajuta de que tua amiga é "lésbica"...kakakakka...

Que cara de pau a sua ein...
eles respondem
26/11/2022 03h30
Cara, apesar de ser lésbica ela continua sendo uma mulher e dormiu contigo na mesma cama. Não sei como a sua namorada ainda não terminou contigo. Mas só recomendo não ficar de muita intimidade com a amiga depois disso e tenta mano, vai tentando se desculpar, se tu deixar de lado ela vai tomar pra si a conclusão que ela tirou, que com certeza é que tu a traiu. Não desista da situação, se possível conversem os 3 juntos pra deixar claro o que realmente aconteceu. Se tu só disser que ela é lésbica e que nada aconteceu ela nunca vai acreditar em você, acaba parecendo muito desculpinha fiada. Converse sério, como um homem e tente resolver essa situação. Mas que tu deu vacilo tu deu!
26/11/2022 04h45
Dormiu com a amiga, certo, mas permite que ela durma com amigos?
anônimo
26/11/2022 03h35
O individuo cujo nome "Naruto" em alguns momentos pode ser considerado um pouco rigido, há a possibilidade de a sua pessoa não conhecer esta informação, porém o mesmo igualmente cresceu desprovido da companhia de um responsável legal vulgo pai. Verdade seja dita o individuo desde sempre nunca conheceu nem ao menos um de seus procriadores, nunca obteve ao menos um indivíduo com quem se teve uma relação de amizade em nossa povoação de pequenas proporções. Entretanto este mesmo nunca foi de se derramar em prantos, experimentar cólera ou aborrecimento ou se dar por derrotado, ele sempre preparado e disposto a se mudar para um estado, situação ou condição melhor, ele apenas quer ter respeito pelas qualidades que apresenta, este é o seu sonho e o Naruto daria a sua vida por isso sem permanecer em um estado irresoluto. Meu conhecimento intuitivo é que este fatigou-se de cair em prantos e resolveu tomar uma atitude a respeito.
26/11/2022 03h19
Amanhã eu leio.
anônimo
26/11/2022 05h01
Não