Já ouviram falar ou já usaram essas assim chamadas pilulas da inteligencia?
A pilula é capaz de aumentar as capacidades cognitivas do cérebro em no minimo 40% a 50%.
Alguém que conhece já fez uso disso? Obteve resultados significativos?

Ou isso é só mais um produto conversa fiada criado para enganar a população, principalmente a galera super focada em concurso?

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
19/05/2018 16h06
Sim, tô precisando tomar uma cartela.
eles respondem
anônimo
01/04/2017 02h37
Sei muito bem qual filme você assistiu.
anônimo
01/04/2017 07h02
Já tomei ritalina. E cara, foi um dia excepcionalmente produtivo, mas depois tive uma puta dor de cabeça e dormi feito anjo quando leva uma pedrada na cabeça e desmaia.

Mas seguinte, não existe pílula da inteligencia. Você não vai virar um Einstein, 2horas após ingerir tal droga. No máximo, vai aumentar sua concentração. Ainda sim, com vários malefícios, pois vai dar uma "sobrecarga" no cérebro.
anônimo
31/03/2017 21h23
"isso é só mais um produto conversa fiada criado para enganar a população, principalmente a galera super focada em concurso"
anônimo
31/03/2017 21h32
Tem muitas pesquisas voltadas para isso, tem uma que busaca estimular os cerebro em alguma partes para melhor o desempregado das pessoas por exemplo em matemática, mas acho que isso é uma coisa sem sentido, porque o conhecimento e inteligência são conquistadas gradualmente, essa falsa ilusão causa um certo imediatismo nas pessoas.

Cara o principal é aprender a estudar de forma correta, e não existe formula magica, a unica coisa é aprender com as pessoas que chegaram a algum lugar, e hoje é cada vez mais fácil, tem um monte de canal no Youtube, video de o que aprendi aos 20, 30 anos.
anônimo
31/03/2017 21h41
Ja
anônimo
19/05/2018 16h03
Não funciona, a longo prazo pode ter efeitos colaterais.
anônimo
19/05/2018 16h16
Os eleitores de bolsonaro e ele proprio precisam tomar uma caixa dessa de hora em hora.
anônimo
19/05/2018 17h04
ta cheio de propaganda dessas baboseiras aí, pílulas que sobrecarregam o cérebro, o efeito é temporário, mas os danos podem ser irreversíveis.