Eu e a minha namorada iamos na academia, quando encontrei meu amigo eu disse lhe para ele vir.
Era o nosso primeiro treino ( eu e minha namorada), e ela não se sentia muito a vontade e so queria treino comigo.
Para o meu amigo não ficar chateado eu disse lhe que não fui a academia.
Mais tarde, eu falei com ele e pedi lhe para nao ficar chateado porque a minha namorada tinha vergonha e disse lhe que fui e que só nao lhe contei para ele nao ficar chateado, porque eu queria que ele viesse eu mesmo lhe contei isso.
Ele está chateado comigo e diz que fui uma bosta de amigo, o que devo fazer?

eles perguntam
1 5
elas respondem
26/11/2022 10h22
Na minha opinião você não foi um mau amigo, e esse seu amo tá chateado por besteira porque isso não foi nada demais.
eles respondem
anônimo
26/11/2022 11h10
Seu amigo deve ser fresco e a fim de você para ter ficado chateado por causa disso. Não tem condições.
26/11/2022 11h14
De repente foi sim.
Ah quanto tempo vc é amigo dele?
Ah quanto tempo namora com ela? conhece ela?

Não se troca uma amizade verdadeira por mulher.
Caso ele seja amido de anos e anos mas conheceu ela recente, tá errado em mentir para o amigo só pra agradar.
Além do mais, vergonha do que? qual o problema do amigo ir treinar junto?
anônimo
26/11/2022 11h40
Acho que seu amigo é fresco. Se é só a primeira vez pra sua mina ficar mais a vontade é de boa. Mas se você deixar de ir pro treino com ele só por causa da sua namorada, aí é paia.
26/11/2022 12h03
seu amigo foi frescão por não compreender a situação, se ele ta assim é pq ele só se importa com ele mesmo
26/11/2022 12h36
Acho que nesse caso você deveria ter falado a verdade antes, sem ter mentido pra ele.
O que pegou mal foi a sua mentira, deve ser por isso que ele está chateado.
Procure se redimir com ele, peça desculpas, vá para o treino um dia só você e ele, tem que ver o que dá pra fazer ao seu amigo que faça você se redimir. Cada pessoa é de um jeito.