Você sabe como tratar alguém assim?
Vc que é assim, como gosta de ser tratado(a)?

to falando do tipo de pessoa que vc fica no sábado e depois qdo diz que ficou com alguém incrível, a pessoa instantaneamente se ofende achando que vc ficou com outra, sem nem ao menos considerar a hipótese que a pessoa incrível é ela.

Como a maioria aqui sabe não tenho muita paciência pra esse tipo de pessoa, mas queria saber qual a melhor maneira da pessoa se sentir elogiada sem ela achar que é ironia ou coisa assim.

eles perguntam
7 3
elas respondem
26/11/2022 11h40
Se a pessoa já não tem auto estima, dificilmente conseguiria ter algo com ela. Acho que para tudo dar certo, ambos precisam estar bem consigo mesmo.
As vezes a falta de "doação" do outro lado, ou a indiferença pode trazer inseguranças. Certos comentários entrelinhas devem ser evitados, seja mais direto.
Em vez de falar " acredito estar conhecendo alguém incrível", diga " estou gostando de conhecer você".
As vezes quem transmite a mensagem não é específico, e é muito fechado o que dificulta o receptor a entender.
26/11/2022 14h20
Não elogie d+ vai parecer que é mentira
Fale normal ,só não aponte defeitos
21/01/2023 00h44
Nooooooooooooooooossa sério isso? Vai entra para o Record dos GUINNESS do mais feio,velho e inseguro do ElaEle
Que peninha estou de vc mudou minha vida com seus traumas
26/11/2022 11h49
Sei lá, tendo paciência, eu sou assim e por isso não me relaciono com ninguém, enquanto eu me sentir um lixo não vou acreditar que alguém possa gostar de mim
26/11/2022 12h03
É muito difícil manter uma relação com uma pessoa assim.
Eu mesma também não tenho paciência.

Acredito que a pessoa que tem problemas de aceitação precisa, primeiramente, fazer algo para melhorar nesse aspecto, para depois tentar conhecer alguém.
É aquilo… Como vou passar bons sentimentos para uma pessoa, se não consigo fazer isso comigo?

A responsabilidade da relação cai toda sobre a pessoa mais centrada. E isso é um peso muito grande.
anônima
21/01/2023 01h00
Caramba vc é muito ogrão! Não sabe elogiar a guria?
Solta essa marra um pouco …
21/01/2023 01h02
Pelo seu relato parece falha de comunicação. Falar que ficou com uma pessoa incrível na terceira pessoa, raramente alguém fala assim. Ainda mais se tiver fama de mulherengo, pega bem mal,kkk.
Muito melhor dizer que curtiu muito o sábado e que foi muito bom. Simples e didático. Ela ficará muito feliz com isso e com certeza vai dizer o mesmo pra vc. Se ela falar que vc tá mentindo, aí desiste, porque aí é ser muito problemática ou muito cu doceira.
eles respondem
anônimo
21/01/2023 00h48
Eu não tenho paciência pra lidar com uma pessoa assim
anônimo
26/11/2022 11h27
Complicado, esse pessoal aí é muito cansativo.
26/11/2022 12h26
Eu infelizmente sou assim viu.
Se alguém olha pra mim, eu nunca acho que está olhando pra mim mesmo.
Se a pessoa me elogia, eu agradeço e tudo mais, dou um sorriso amarelo e nem falo nada pra ela, mas no fundo eu não acredito nela.
Seria cansativo lidar com alguém assim porque toda hora você tem que ficar reafirmando pra pessoa que gosta dela, então o único jeito de tratar uma pessoa assim é tendo paciência com ela e não hesitar em falar e deixar bem claro pra gente que vocês gostam da gente. E enquanto isso a gente que lute pra fazer terapia e vencer essa condição.
Eu mesmo estou optando por uma outra alternativa enquanto faço terapia: aceitando a condição de ser sozinho mesmo e foda-se.