Entrei no trem, esporrei na manivela
Cobrador fila da puta me jogou pela janela
Caí de quatro com o caralho arregalado
E uma véia muito escrota me levou pro delegado
O delegado tinha cara de viado
E me mandou tomar no see you
Tomei no see you, mas tomei no see you errado
Quando eu menos percebi era o see you do delegado
O coletivo é muito bom para sarrar
Pois o povo aglomerado sempre tende a se esfregar
Com as nega véia é perna aqui perna acolá
E se a xereca é mal lavada faz a ricota suar
Se é nos calombos ou nas freiadas
Se é nas curvas ou nas estradas
São situações propícias para o ato de sarrar
No coletivo o que manda é a lei do pau
Quem esfrega nos outros
Quem não tem só se dá mal

A música fala sobre um problema tão sério no Brasil que gerou a Lei de Importunação Sexual em 2018: abuso, muitas vezes sem contato físico direto, em público. Na letra, o eu-lírico conta a história de como ele entrou em um trem, colocou o pênis para fora da calça e encoxou as mulheres que estavam ali

Época que não existia mimimi, Raimundos tocava na rádio mesmo tendo palavrão pra caralho, sem falar que o sepultura cantava no programa do Serginho Gosma, tomando cerveja e oferecendo para galera da plateia.

Essa música hoje em dia ia dar um processo nervoso.

Imagine uma feminista assistindo o clipe e ouvindo a música. Kkkk

elas perguntam
7 0
eles respondem
26/11/2022 12h35
Seria pra um público restrito q curte rock
anônimo
26/11/2022 12h40
Seria para um público muito nichado. Está superestimando a situação. Só se importam quando artistas progressistas cometem alguma falha em suas canções ou vida pessoal, principalmente, de resto querem que se foda.
anônimo
26/11/2022 12h52
Ninguém liga
26/11/2022 13h04
Uma das poucas músicas que sei quase a letra toda decorada. ""Eu quero ver o oco"" eu tbm sei a letra.

Respondendo vc......
Isso ai comparado com os funks de hoje em dia não é nada.
Se fizessem mimimi por isso aí seria o cúmulo da hipocrisia.
anônimo
26/11/2022 13h07
Você queria ser sarrada em um ônibus lotado hmmmm
26/11/2022 13h07
Bem isso mesmo, seria algo impensável para os dias de hoje
anônimo
26/11/2022 12h38
Não sei, não escuto porcaria.