Se ela for muito bonita ou querer só curtição talvez, mas uma mulher que quer algo sério não tem tamanha frustrações como homens com as mulheres?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
26/11/2022 13h55
A mulher detém o sexo e o homem o relacionamento, é um jogo de poder. Existem muitos homens em busca de relacionamentos sérios, mas esses não possuem valor algum, são invisíveis, ao contrário dos destacados que só querem sexo.
anônimo
26/11/2022 13h48
A mulher consegue o sexo com muito mais facilidade que homens. Mesmo as mulheres feias conseguem sexo com muito mais facilidade que homens feios.

Contudo, para assumir relacionamento sério, concordo que elas não tem tanta facilidade assim, pois a Red Pill, e a Black Pill estão acordando muitos caras (mostrando várias histórias de mulheres que traem, que arruinam o patromônio do cara ou fazem coisas bem ruins com eles)
26/11/2022 13h49
É mais fácil mulher ter atenção do sexo oposto, porque mulheres dispertam mais olhares, interesse, isso pode ser bom e ruim também.
Sobre sexo, muitos homens estão dispostos a transarem, sem tantos critérios, requisitos, então para o homem conseguir sexo exige mais dele, mas para mulher conseguir não precisa de tanto.
É mais fácil nesses pontos, mas quando se trata de conseguir alguém legal para se relacionar, aí a dificuldade aumenta muito.
26/11/2022 14h11
Algumas coisas eu acho que são mais fáceis para mulheres sim.
Mas sobre a questão de querer relacionamento sério, hoje em dia ninguém está querendo isso, são pouquíssimos os que desejam isso. Logo tanto homem quanto mulher que queira isso vai enfrentar dificuldades.
O superficial e o casual estão mais na moda hoje em dia, por isso são mais fáceis de se conseguir.
anônimo
26/11/2022 13h44
Me diga você
26/11/2022 13h59
Uma mulher com a aparência minimamente agradável tem o benefício de escolher com quem irá
se relacionar, já nós machos, temos a missão de convencer as mulheres a ficarem com a gente.
26/11/2022 14h12
Pq a mulher vai numa festa e o máximo que ela faz é olhar.... enquanto que o cara tem que ter a coragem de abordar, pensar numa cantada e aturar os amigos rindo do fora que ele levou.
Ela na pior das hipóteses vai voltar da festa sozinha.
26/11/2022 14h34
mulher nao se relaciona pq quer e homem por falta de opção
se vc querer se relacionar hoje em dia, voce tem que ser O HOMEM, tem que ter o melhor cabelo, corpo de atleta, ser alto, e etc...
mas as mulheres nao tem que ter todas essas caracteristicas para achar algm, pois a maioria dos homens topa tudo com facilidade
elas respondem
26/11/2022 14h32
Muitos homens são os chamados "gados", vivem em cima das mulheres oferecendo vantagens por acharem que todas são interesseiras e realmente isso pode ser verdade com uma parte delas.
Enfim, homem que generaliza merece ficar sem pinto.