Amigo que fica insistindo pra mim mudar de vida.Ele disse que vivo numa bolha conservadora que depois que fizer sexo vou perceber que não é nada demais, que estou desperdiçando a vida.
Comenta que homem quer transar e eu sendo conservadora não vou dá certo com ninguém. Não curto generalização. Se eu fizer sexo só por prazer vou além de apegar no homem me senti culpada. Saco a pessoa que acha que a gente é reprimida, gosto dele, ele acha que está me ajudando.
Ele acredita que estou triste porque não aproveito a vida, do jeito que diz o sexo e bebida vai amenizar a carência emocional.
Não generalizei os liberais.

elas perguntam
8 1
eles respondem
26/11/2022 14h04
Ele tá querendo transar contigo
26/11/2022 14h06
Este é o ponto de vista dele, se você não se sente confortável em buscar sexo casual, então não faça.
26/11/2022 14h09
Deve ser porque ele não tem ideia do quanto sexo e bebida são insuficientes para que uma pessoa se sinta realizada na vida.
Isso daí é mais um preconceito que ele tem com relação a sua conduta.
Mas se mantenha firme, seja você mesma, seja original, viva pelo que você acredita.
anônimo
26/11/2022 14h20
Porque querem
26/11/2022 14h33
Ele tá certo, mas algumas coisas são difíceis de escutar mesmo... Uma vez me disseram coisa semelhante e fiquei muito puto mas depois de um tempo segui o conselho e foi uma das melhoras decisões da minha vida.
anônimo
26/11/2022 14h35
Mulher que geralmente é assim, mulheres são esquerdista
26/11/2022 14h37
Ficar jogando verdade é outra coisa. Isso aconteceu na pergunta do farelo de pão no notebook( essa me marcou).
O que ele fez foi tentar te enfiar goela abaixo uma filosofia ""dele"" que está longe de ser uma verdade absoluta.
anônimo
26/11/2022 14h39
Você está confundindo conceitos, ser liberal não quer dizer ser a favor da libertinagem. O discurso do seu amigo não é de um liberal, mas de alguém que quer sexo com você.
elas respondem
anônima
26/11/2022 14h07
Faça o que vc achar certo, sem ceder a pressão dos outros pq as consequências só vc vai sofrer, sendo elas boas ou ruins. Tenha seus princípios