E pobre

eles perguntam
12 13
elas respondem
26/11/2022 15h17
É claro que quando a pessoa não segue o padrão de beleza, terá dificuldades.
Mas vai fazer o quê? Chorar em um canto e reclamar da vida? Não, né?

“Ah, mas então, o que eu faço?”

Bom, além de tentar melhorar a aparência (emagrecer seria o 1* passo), você precisa se destacar de alguma outra forma.
Seja inteligente, interessante, engraçado, gentil.

Eu conheço homens que não seriam considerados bonitos pela maioria das pessoas, mas que têm uma personalidade tão cativante que atraem mulheres.
E não, não são ricos, antes que venham falar…
anônima
26/11/2022 15h29
Eu acho que o primeiro passo é se aceitar, e se você não se gosta procurar fazer coisas que você se sente bem e que vão agregar na sua vida e bem estar tipo uma academia, cuidados com a pele, cortar o cabelo, comprar roupas novas do seu estilo. Em primeiro lugar escolha você porque se você não se amar não é capaz de amar o próximo. Você vai encontrar uma pessoa que goste de você pelo que você é.
anônima
26/11/2022 15h11
Ai você complica, você é pelo menos gente boa, engraçado, carismático?
anônima
26/11/2022 15h25
Ah meu filho, esqueceee, esqueceee.
É melhor virar gay
26/11/2022 15h36
depende da pessoas, mais faz piadas na internet falando sobre pai que está tudo certo
anônima
26/11/2022 15h40
Você namoraria uma mulher com suas características?
Você sabe como melhorar, busque isso.
26/11/2022 15h44
impossível
27/11/2022 09h26
Se valorizando.
26/11/2022 15h28
Arrume uma gordinha, feia e pobre. Não são só os opostos que se atraem os semelhantes também. O segredo é investir em alguém que está no mesmo nível que o nosso
anônima
27/11/2022 09h48
Quase namorei um gordinho e "feio",mas ele era muito inseguro e me sufocava achando que eu conversava com outros caras
anônima
12/03/2023 08h41
Ou arranja uma gordinha, feia e pobre ou deixa de ser
eles respondem
26/11/2022 15h22
Seja simpático, engraçado, gente boa
E se conseguir, e quiser é claro, melhorar algo nessas coisas que você considera impedimento, melhore.
26/11/2022 15h38
Cara, vi uma pesquisa sobre a expectativa de vida das pessoas no Brasil. Um homem com 30 anos está com expectativa de vida de praticamente 80 anos. Chuto que você esteja entre 18 e 25. Até lá a média estará uns 85 pra você pra +.

Então, você não viveu 1/3 da sua vida ainda. Já parou pra pensar nisso?

Gordo: vai para uma academia. Não se trata apenas de físico, mas academia vai te dar disciplina e autoestima. Autoestima vai te dar sensação de "ser mais bonito".
Feio: autoestima melhor, você se portará de forma mais confiante. Confiança em si já é um fator importante.
Feio2: malhe o seu cérebro. Existe atração física e conexão mental. Já brilhou os seus olhos por alguém inteligente ou eloquente? Não? Eu já.
Feio3: busque fazer alguma terapia. Você deve ter mais valores do que conhece. Terapia não é só pra louco. Terapia vai te dar novas formas de ver a vida.
Pobre: você ainda tem 2/3 da sua vida para mudar isso ou pelos menos se sustentar. E outra coisa, 90% da população ou mais é pobre, só que em níveis diferentes, classe: média, classe baixa, miserável etc. Você acha que toda mulher namora com rico? A conta não fecha. Nem pra homem, nem pra mulher.
anônimo
26/11/2022 15h18
Indo atrás das gordinhas, feias e pobres
anônimo
26/11/2022 15h28
Impossível.
26/11/2022 15h12
impossível
anônimo
26/11/2022 15h41
Impossível
27/11/2022 09h36
Seja um gordinho, bonito e rico, foque no seu futuro, faça uma faculdade ou se especialize em alguma área e no futuro empreenda.
Grande parte das mulheres não se importam se você é gordo, feio ou pobre, na maioria das vezes o que importa é seu estado mental, ninguém suporta gente pessimista, somente psicólogos, psiquiatras e psicanalistas, etc.
Então, pare de se colocar para baixo, foque em você mesmo e logo conseguirá uma mulher!
26/11/2022 15h36
Cara, relaxa.
Beleza é subjetiva, mas personalidade, não; tanto quanto sua autoestima.
Eu peso quase 120 kg sou careca, uso óculos e ainda assim, tenho meu fã-clube.
Só depende de você.
De boa, procura um terapeuta pra te dar uma força.
Sucesso!
26/11/2022 15h30
Desista, saia do mercado sexual agora!
anônimo
26/11/2022 15h15
Cara! Não adianta ficar aqui se vitimizando, se você quer uma namorada recatada e bonita, tú precisa ter um foco na vida. Está com uma condição financeira legal, estando bem com sua aparência e bem de postura.
anônimo
26/11/2022 15h10
Obs