Faço 100 repetições no leg e na cadeira extensora e por isso demoro a sair ai percebo que quando eu e outra pessoa esta usando os aparelhos a pessoa nunca pergunta pra mim se eu estou terminando só para a outra pessoa,só porque eu demoro.

elas perguntam
3 1
eles respondem
26/11/2022 15h23
Eu não tenho muita paciência não kk
26/11/2022 15h27
100 repetições????

Ja ouviu falar em aumentar o peso?
26/11/2022 19h34
Apesar de passar longe de academias... Nessa situação eu mudaria se aparelho...
elas respondem
anônima
26/11/2022 15h25
Minha filha, agora tu mentiu feio viu, 100 repetições no leg e cadeira extensora? Nem os Mr. Olympia fazem isso aí, a não ser que vc faça com mínimo de carga possível, mesmo assim ainda afirmo que tu tá mentindo para caralho.