Minha namorada é muito sentimental e insegura com o corpo, as roupas antigas já não servem mais e as calças jeans estál machucando ela
Não sei como dizer para ela q ela engordou e para entrar na academia
Até pq eu me cuido muito e quero q ela tmb se cuide

eles perguntam
16 15
elas respondem
anônima
26/11/2022 15h38
Começa a incentivar ela a ir com você. Se ela não demonstrar interesse aí complica :/
26/11/2022 16h41
E precisa avisar que ela engordou? Será que ela não sabe, ao se ver no espelho e perceber que as roupas não servem mais?

Mas enfim. Se você faz academia, convida ela pra fazer junto
anônima
26/11/2022 21h26
Fale pra ela : "Seu corpo está mudando muito né."
anônima
26/11/2022 20h42
Chame ela para começar uma caminhada mas não fale assim diretamente.
Primeiro faça um convite para ir numa praça próxima é vão conversando nessa ida, chegar lá vcs sentam e curte o ambiente, faça isso rotineiramente e aos poucos comece a ideia de caminhar ao redor daquele ambiente.
anônima
26/11/2022 20h41
Se o corpo é dela,ela já deve saber disso,deve ter espelho em casa também,então,não precisa do seu aviso,talvez o seu incentivo ajude a cuidar da saúde e se sentir melhor,se souber como fazer isso,vai fazer caminhada?,convida ela,vai correr?,convida ela,vai comer algo saudavél ?,oferece,divide. tá na academia?, pergunta se ela quer fazer fala do quanto. te fez bem,acima de tudo se coloque no lugar dela e respeite ela se realmente gostar dela e a quiser por perto,do contrário. saia da vida dela,fará um favor,imagino.
26/11/2022 19h36
Convida ela pra ir pra academia contigo. Já fez isso?
26/11/2022 18h18
Chame ela pra ir com vc.
anônima
26/11/2022 17h16
Você precisa dizer algo? Espera ela se dar conta e tomar uma atitude.
26/11/2022 16h50
Ela sabe que está gorda e se não está se esforçando para emagrecer é porque não está muito preocupada. Aí fica difícil. Se ela não quer, não quer e pronto.
anônima
26/11/2022 15h35
Vc treina? Chama ela pra treinar com vc, não precisa falar que ela engordou, ela já deve ter percebido.
anônima
26/11/2022 15h38
Se você realmente gosta dela fale pra ela e chame para ir na academia com você. Talvez isso magoe um pouco mais fale a verdade sempre, ninguém quer ser enganado.
26/11/2022 15h44
Se as roupas não servem e as calças machucam creio que ela já sabe que engordou, a parte difícil é fazer o que precisa para perder peso.
Parece aquele monte de coisas que quem está de fora ama falar, mas não é bem assim, o processo é doloroso.
26/11/2022 16h39
Se ela não treina nem nada é pq está satisfeita com o corpo dela, não sei pq te incomoda tanto uai, amor vai muito além de aparência, se tu tá incomodado com o peso da sua namorada é pq não gosta dela de vdd. Povo estranho.
anônima
26/11/2022 16h43
Vai emagrecer, e voltar a ser gorda. Trair ela com uma magrinha, é o melhor incentivo
26/11/2022 16h40
Fala que ela tá parecendo um pacote de feijão
26/11/2022 16h46
diz q ela tá uma baleia balofa saco de areia
eles respondem
26/11/2022 20h45
Você não a merece.
Deixa a menina ser gorda em paz. Tem muito homem que fica louco.
26/11/2022 16h55
Chega nela e diz:
- Amor vamos comprar chocolate?
Ela diz:
- Sim
Você escolhe a loja, mais longe possível e vai andando com ela.
Ela pergunta:
- Por que essa loja tão distante?
Você fala:
- Se o peso fosse medido em metros, essa distância toda, seria você.
E você viverão feliz para sempre.
Fim.
anônimo
26/11/2022 21h23
Eu começaria a fazer caminhada e depois de uns dias pediria pra ela vir comigo. Tentaria fazer ela treinar comigo também.
26/11/2022 15h34
Termina, ela não está no seu nível.
26/11/2022 15h36
Diz que ela está uma baleia fora d'água.
anônimo
26/11/2022 15h39
Diz que ela tá parecendo a Jojo Toddynho.
anônimo
26/11/2022 17h51
Chama ela pra treinar na academia com você, melhor ela começar logo do que quando tiver gigante pq vai ser mais difícil.
26/11/2022 20h48
Diga com muito carinho: Vc é uma gorducha celulitica e estriosa ! Pare de comer igual uma porca castrada senão vc vai ficar uma baranga mais horrível do que já é!
26/11/2022 20h43
Arrasta ela pra academia
anônimo
26/11/2022 15h40
Termina
anônimo
26/11/2022 17h23
Não precisa avisar que ela está gorda, ela já sabe.
anônimo
26/11/2022 17h21
Não diga. Se ela perceber que tá ficando fora de forma, aí vc incentiva ela pra fazer um regime (não daqueles malucos) e uns exercícios.
26/11/2022 17h12
Chama ela pra treinar contigo
anônimo
26/11/2022 17h08
Pega uma gostosa de onde vc faz academia e chuta essa gorda preguiçosa para longe, logo ela vai ficar doente por conta da obesidade e vc vai ter que cuidar da baleia.
26/11/2022 16h48
Teria que falar com muito jeitinho com ela, quem sabe chamando ela pra ir a academia junto com você, ou para caminhar juntos. Você vai ter que encontrar uma forma de expressar sua preocupação com ela.