porque tudo que a gente planeja fazer quando estivermos de férias do trabalho, a gente acaba n fzd nada, ficamos preocupados em arrumar um outro emprego;
O fator FINANCEIRO, tem uma grande influência na gente. Diria q em homens pega até "mais pesado". Dependendo da criação, pensamento do indivíduo.
Se sente frustrado, incapaz, fracassado, inferior etc ..
Só q tbm não dá para ficar parado né.
Se perdeu o emprego, arranja outras formas de capitalizar até surgir uma oferta de emprego.
Importante é trazer dinheiro para casa
Eu estou nessa fase faz 4 meses. Arrumei alguns mas não deram certo, mando currículo e sou rejeitada. O medo de não conseguir me firmar em um emprego é alto. Já foram muitas frustrações, muitos nãos, e eu sou uma pessoa que não nega nenhum tipo de serviço. Me sinto rejeitada, inútil e uma fracassada porque das minhas irmãs sou a única que não conseguiu sequer um registro de trabalho na carteira. Quando saí de casa achei que não ia ser tão difícil porque eu tinha e tenho muita força de vontade, mas parece que isso não é suficiente. E às vezes é ruim querer comprar algo e não poder pois tem que viver só com o necessário pra economizar porque está sem emprego. Eu espero sair dessa logo, pois tá muito ruim esse momento da minha vida . Quero viver por conta própria sem precisar dos meus pais sofrerem tanto pra me manterem enquanto estou desempregada.