Estou pensando em experimentar. Nunca fiz anal e gostaria de tentar com meu namorado.

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
26/11/2022 19h05
Sim, ela era menina de igreja e não queria deixar de ser virgem, acho que acontece muito isso. No começo foi ruim pra ela mas até que se acostumou rápido, depois da quarta vez ela nem reclamava mais.
anônimo
26/11/2022 19h05
Todo dia
anônimo
26/11/2022 19h07
Isso aí é o mais impossível de saber, já que a menina pode mentir e não é virgem atrás coisa nenhuma, fora que eu não curto muito.
anônimo
26/11/2022 19h09
Tirei as duas.
anônimo
26/11/2022 22h38
Sim, uma loirinha novinha linda, eu já vinha tentando e ela nunca liberava... mas certa vez chupei toda ela, gozou várias vezes. Quando encostei o pau bem na entradinha por trás ela me olhou e disse que podia fazer o que eu estava querendo. Já teve outras também, mas foi uma cosia mais selvagem digamos.
26/11/2022 22h56
Na primeira vez imagino que vc vai sentir algum desconforto, mas se você quer e está empolgada com essa experiência pode ser interessante e se tornar prazerosa depois que vocês pegarem o jeito juntos.
Tenha em mente que a primeira vez dificilmente será boa, e se ele também não tem experiência vocês vão precisar de algumas vezes pra acertar o compasso.
27/11/2022 01h55
Tirei a sua, você gritou feito uma vaca prenha.
27/11/2022 02h03
Nunca tive essa sorte.
elas respondem
anônima
26/11/2022 22h57
Deixa eu tirar a sua