Estava em uma social e tinham umas pessoas desconhecidas. Tinha um casal que fiquei reparando, um cachorro subiu no colo do rapaz e a menina disse: sai daí, eu tenho ciúmes, mas quando o cachorro subiu no colo dela, ela disse: amor, vai me roubar de você, ele disse: pode levar. Também a chamou de cadela, fazendo comparação a cachorrinha da casa.

Sei que também mulher não gosta de cara que fica tratando beeem demais, meloso; pegajoso. Mas qual é o ponto ideal?

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
26/11/2022 20h03
Maus-tratos só na cama.
26/11/2022 19h47
Se ela aceita ser tratada de qq jeito aí é com ela.
Não generalize.
anônima
26/11/2022 19h49
Não é que mulher goste de ser maltratada, essa aí que é burra demais
anônima
26/11/2022 20h07
Vc é o maior fanfiqueiro desse site, duart fica até com inveja.
anônima
26/11/2022 20h06
A vai nessa, se me maltratar eu mando logo ir se lascar não nasci no mundo pra homem pisar em mim não. Essas aí são burras submissas que não tem vergonha na cara.
anônima
26/11/2022 20h15
Se ele faz isso comigo seria a última vez que estaria me vendo não aturo coisa do tipo
eles respondem
anônimo
26/11/2022 20h17
Vc esta se saindo um grande candidato a troféu mentirinha 2022 do site.

26/11/2022 19h54
Elas gostam
anônimo
26/11/2022 19h45
Mulher adora cafajeste cara, lembro quando estava na escola e eu também chamava algumas das meninas de cachorra também, normal. Isso que você viu é nada demais, você ainda viu foi nada.
anônimo
26/11/2022 20h16
Assim que a gente detecta uma vagabunda pra gente gozar na cara dela, submissa do jeitinho que a gente gosta, vai beber muita porra e até lamber do chão se cair
26/11/2022 23h10
Fora a possibilidade de mulheres que sejam esquisitas a ponto de terem fetiche em maus tratos, acho que as mulheres que se deixam mal tratar não estão se dando o devido valor.
27/11/2022 05h21
Essa aí passou do ponto, deve ter problema emocional para aceitar isso. O mais comum é a dependência emocional.
A dependência emocional é a mesma doença que tem a mulher que apanha mas continua com o cara, só que no caso dela deve ser em menor escala.
27/11/2022 06h23
Parece que tem umas que gostam msm...
anônimo
27/11/2022 07h45
Não sei