Meu namorado e eu temos uma filha recém nascida, e ele sempre tá presente quando pode pois ele mora na cidade vizinha da minha, mas em questão financeira ele diz não poder fazer muita coisa, por que ele não consegue arrumar emprego pois tá na etapa dos estágios da faculdade e não consegue arrumar tempo. Eu até tava acreditando nisso até quinta-feira que ele inventou de fazer uma tatuagem que no mínimo custou 1500 reais, quando eu perguntei ele sobre isso disse que foi o pai dele que deu a metade e a outra parte o amigo que era o tatuador fez de graça, dá pra acreditar nisso gente? E outra ele sempre falou que os pais dele também tá passando por necessidade financeira.

elas perguntam
15 5
eles respondem
anônimo
26/11/2022 20h06
Sendo gadada pelo dudamel em 3... 2... 1
26/11/2022 20h52
Se ele tivesse um mínimo de responsabilidade pegaria o dinheiro que o pai deu e gastaria com o filho. Mete esse folgado na justiça, se ele continuar desempregado acaba preso ou então os pais dele terão que pagar a pensão.
26/11/2022 22h23
Meus pêsames
Que tipo mais desprezível de perdedor inútil foi acabar sendo pai do seu filho
Mulé, entre na justiça cobrando o mínimo de pensão desse jeca. É obrigação dele e direito de sua filha
26/11/2022 22h41
Alguma coisa ele tem que ajudar, mesmo estando desempregado. Se ele estiver te enganando mesmo, infelizmente não há muito o que fazer senão terminar e entrar com um pedido de pensão alimentícia. Se ele estiver desempregado e não puder pagar, os pais dele terão que arcar.
26/11/2022 22h11
Que tatuagem é essa de uns R$ 1500 ?

Sou bem por fora de preço de tatoo,
É tão caro assim? Ou é tão grande assim?

Antes de julgar vc tem que ver se realmente o amigo não fez só pra custear o material o que reduziria pra uns 10% disso e vc julgando ele mal.

Acho que vc tá se precipitando qdo na verdade nem sequer perguntou quanto ele gastou.
26/11/2022 20h35
É obrigação dele ajudar, ele que se vire
anônimo
26/11/2022 20h18
Se tem uma das coisas que são intoleráveis em um relacionamento são mentiras. Pelo pouco que você relatou ele está mentindo na cara dura, e o que te prende muito é o filho que vocês tem.

Veja o lado bom, ele começou estagiar, não me demostra ser um cara acomodado, então tente segurar um pouco. Ver pai e mãe solteira vejo como muita irresponsabilidade e quem sofre no final é a criança.
anônimo
26/11/2022 20h06
Vc é linda
anônimo
26/11/2022 20h07
Se for pra fazer filho casualmente, faça com homem rico, sua burra.
26/11/2022 22h16
Com tantos métodos contraceptivos e estamos no século 21, como vc engravidou?
anônimo
26/11/2022 23h11
Hahahaha Abriu as pernas para vagabundo leitar dentro, tem mais que se fuder mesmo. Gostam de malandros, dá nisso, agora aguenta. Faz como muitas por aí e vira GP, vai mamar velho para sustentar o enzo.
26/11/2022 20h02
Quantos anos o guri tem?? E ele fuma maconha?
26/11/2022 22h29
Muito duvidoso heim.
Dinheiro para tatuagem tem, mas para a criança não tem?
Sinceramente foi uma atitude irresponsável
anônimo
27/11/2022 00h25
Kkkk ninguém trabalha de graça, ainda mais se o serviço custa uma nota dessas
elas respondem
anônima
26/11/2022 20h03
Se for vc na foto vc é linda
Vc pode entrar com pedido de pensão
anônima
26/11/2022 20h05
Já era pra ter terminado com esse irresponsável
26/11/2022 22h01
Se ele tivesse o minimo de noção, teria pegado esses 750 reais e te dado p comprar uns pacotes de fralda e lata de leite pro bebê, e nem daria muito. Mete esse folgado na justiça, não tem essa de "tô desempregado", por acaso o filho volta a morar no saco dele enquanto ele tá desempregado? E se ele tivesse com o bebê? Ia deixar a criança sem nada pq tá sem emprego? Ou ele paga ou vai preso, pensão é uma das poucas coisas q dá cadeia hoje em dia...
26/11/2022 20h55
toma o teu ai, agora a responsabilidade é toda sua,você engravidou praticamente porque quis, tem muitos métodos anticoncepcionais por ai, podem falhar mas as chances são bem mínimas
26/11/2022 22h04
Termina e pede pensão