Olá, pessoal.
Sou bissexual e recentemente comecei a ficar com um menino. Meus amigos a maioria sabem e me aceitaram, mas queria contar para os meus pais.
Sei que tudo tem seu tempo e tal, mas eu queria tirar logo esse peso das minhas costas.
Não quero fazer isso nem porque o menino já pediu, mas por mim mesmo...

obs: minha mãe é bifóbica, mas acho que conseguiria entender e meu pai acho que não entenderia k... no momento queria começar contando pra minha mãe mesmo...

eles perguntam
8 17
elas respondem
27/11/2022 02h40
Se vc ainda mora com eles, é melhor não conta, vc ja disse que seu pai nao aceita.
anônima
26/11/2022 20h07
Como ? Não há fórmula mágica ou palavras mágicas, somente conte a ela.
anônima
07/12/2022 07h04
Para que contar???? Mania das pessoas tem de querer ficar contando aos quatro ventos suas preferências sexuais...A maioria dos bi não conta porra nenhuma para ninguem, muito menos para a familia. Fica na sua, ninguem tem nada a ver com sua vida sexual e ser bi é uma coisa que ninguem aceita.

Se quiser contar para sua familia, primeiro seja independente e saia de casa.
anônima
12/01/2023 20h40
Passou um: Reúna todos os familiares ou quem vc quer q saiba em um cômodo da casa q tenha um armário.
Passo dois: Entre dentre do armário
Passo três: Saía do armário.
06/12/2022 22h37
Sei que é angustiante ter que esconder mas pense bem nas possibilidades antes de decidir o que fazer. Não se assuma caso n se sinta preparado mas seu ficante esteja te pressionando, o relacionamento pode acabar mas o peso de ter se assumido não.
anônima
06/12/2022 22h31
Olha, quantos anos vc tem?
Vc mora com eles?
Eu não contaria...
Torne-se independente e viva sua vida. Assim vc não vai precisar dar satisfação aos seus pais.
Pq se vc é novinho e se eles te sustentam, é mais provável que não queiram que fiques com alguem do mesmo sexo. Eles ainda têm poder sobre vc, e com razão.
anônima
06/12/2022 22h27
Eles devem desconfiar.
No fundo a gente sempre sabe…
Vai na fé que não vai ser supresa. Agora aceitar já vai ser outra história.
anônima
27/11/2022 03h09
Sexualidade não define o caráter de ninguém! Eu acho que a melhor forma é chamando os dois pra conversar, contar e explicar como se sente. Eles podem não concordar, mas devem fazer o mínimo que é respeitar as suas escolhas e decisões. Não há uma forma, apenas diga o que sente no coração. Se eles te amarem mesmo, entenderão mais cedo ou mais tarde. Seja feliz.
eles respondem
anônimo
26/11/2022 20h10
Por que é tão importante pra você seus pais saberem da sua vida?
26/11/2022 20h06
Vai ter que trocar ideia
anônimo
26/11/2022 20h13
Diga "pai eu sou gayyy uiiii"
26/11/2022 20h41
Que desgosto para seus pais !
anônimo
26/11/2022 22h23
Decepção para esses pais.
anônimo
06/12/2022 22h27
coloca essa música aqui e diz : se liga no recado mãe
anônimo
06/12/2022 22h23
anônimo
27/11/2022 02h40
Suma.
27/11/2022 04h39
Não sei, gayzão.
27/11/2022 01h47
Transando com seu pai e provando ser gay.
anônimo
12/01/2023 20h41
Mostre conteúdo lgbt de preferência filmes, fale sobre isso, cite famosos, tire essa imagem preconceituosa que ela tem sobre os bi e depois fale a verdade para ela com calma.

Boa sorte cara.
anônimo
12/01/2023 19h36
Fala pra sua mãe, ela vai falar pro seu pai
anônimo
12/01/2023 19h09
É um caso delicado. Eu não gostaria de viver em guerra dentro de casa, por mais que isso me custasse a sinceridade. Se você acha que eles não aceitariam, reveja se vale a pena.
07/12/2022 06h37
Ou não fala nada
Ou fala na lata.
Não tem que dourar a pílula. Melhor que ela saiba por você só que por fofocas
06/12/2022 22h27
Não conta vai por mim, eles n estão preparados nem vc. Só tenha paciência e saiba que você é como é e n precisa da aprovação deles pra ser feliz e livre.
anônimo
27/11/2022 07h48
Deixa rolar, não fala. Eles sabem.