Valdemiro, Malafaia grandes gracejeiros q saudade de vcs no cadeião q saudade de ver vcs com uma marreta quebrando pedra, fazendo buraco em alfalto quente, trabalhando. Vagabundo

eles perguntam
5 6
elas respondem
26/11/2022 21h10
Quanto você separa para esses fins?
26/11/2022 21h11
Sim, eu faço doações por meio dos títulos de capitalização.
anônima
26/11/2022 21h34
Eles usam pra pagar a despesa da igreja, tem uns q pagam aluguel, ainda tem água e luz. Quem vai à igreja tem de ajudar mesmo.
anônima
26/11/2022 21h45
O dinheiro é da pessoa ela faz o q bem entender
eles respondem
anônimo
26/11/2022 21h37
Quanto você separa para esses fins? (2)
26/11/2022 21h14
Vc sabe que hospital do câncer e outras instituições tbm recebem verba mais que o suficiente que são desviadas,né?
A diferença é que a verdade que desviada do sus vem do dinheiro de impostos que são obrigatórios, e a verba que essa galera usa para manter seus luxos vem de doação espontânea.
26/11/2022 21h09
Ao invés de dar dízimo, ou doar para instituições de caridade, vocês deveriam eram gastar tudo com maconha e prostituição.
26/11/2022 22h09
É como o @Curioso88 falou: o dinheiro de doação tambem é desviado! Mano se a ONU realmente qusesse acabava com a fome da Africa a muito tempo. Faz mais de 70 anos que eles recebem dinheiro pra combater a fome a ate hoje tem fome porque? Em 70 anos nunca fizeram nenhum projeto de longo prazo pra acabar com a fome e a seca na Africa? Tem um orfanato na aclimação que recebe R$ 14 milhão para cuidar de 20 crianças. Isso da R$ 60 mil por criança todo mes. Sifude ninguem gasta R$ 60 mil por mes pra cuidar de uma criança
26/11/2022 22h31
Bom, a Bíblia diz que devemos honrar a Deus com a nossa renda. Ajudar o hospital de câncer também é uma forma de fazer isso.