Obviamente você acaba gostando mais de um do que do outro, mas ambos são boas companhias e você ainda não tem nada sério com nenhum deles. Nesse caso você sai só com um e fica na torcida pra virar algo sério, ou curte o momento com a pessoa, quando der, mas continua livre pra estar com quem quiser?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
26/11/2022 22h44
Não importa se esta assumido ou não, coisas assim sempre são feitas as escondidas, coisas assim sempre existirá uma pessoa sendo enganada e passada pra trás. Se vc é uma pessoa de boa índole e responsável sobre o emocional das pessoas que vc se envolve, vc não trata tudo como uma brincadeira de escolhas, gente que faz isso ai que vc disse, na realidade nem gosta de nenhum, so que aproveitar e foda-se, so que tem medo de ficar sozinha no fim das contas.
anônimo
26/11/2022 23h17
Mulher promíscua e rodada ninguém merece.
26/11/2022 23h18
Na verdade isso depende do que se quer.
Se a pessoa quer só lances casuais, sair com duas pessoas ao mesmo tempo parece ser normal para quem quer só casualidade.
Se a pessoa quer algo sério, aí não é legal. A pessoa tem que se concentrar em quem ela realmente quer algo sério e parar de enrolar a outra.
26/11/2022 22h41
Se tem expectativa de ter algo sério com um dos dois ta fazendo isso muito errado.

Se só quer curtir vai em frente.
26/11/2022 23h15
Se você não estiver enganado eles não tem problema nenhum, afinal você só vai estar enganado a si mesma.
elas respondem
anônima
26/11/2022 23h12
Não