(Nada relacionado a sexo ou fetiches estranhos).

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
27/11/2022 02h53
Nunca quis contar nenhuma historia.
anônima
27/11/2022 03h00
Já fui cuidar do meu primo pequeno uma vez e meu tio chegou pra almoçar e colocou a mao na minha coxa e no meu peito, eu tinha 12 anos, que odio, hoje em dia tenho que fingir que nada aconteceu pq nao posso estragar o casamento deles.
eles respondem
anônimo
27/11/2022 02h56
Com 9 anos... eu tava tomando banho de piscina com as minhas vizinhas e começamos a brincar de se agarrar e uma delas pegou no meu pau e dai eu fui e coloquei a mão na bct dela, ela abaixou a calcinha e uma delas lançou a ideia de chupar... no fim chupei a bucetinha das 3
27/11/2022 02h44
Quando era criança, tinha um barranco alto no quintal da minha casa, eu como uma criança curioso e boba, fui lá em cima dele e resolvi pular de lá. Na hora que pulei, pareceu que o tempo passou mais lento e quando vi já estava no chão em pé, tive a impressão que algo me levou até o chão, como se estivesse me protegendo pra não me machucar.
anônimo
27/11/2022 07h54
Não