Eu estou comendo normal como sempre e vi que emagreci 1 kg mesmo comendo normal

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
27/11/2022 09h57
estresse, alimentação, sedentarismo tudo influência. tenta fazer academia com uma boa alimentação ou faz umas caminhadas na semana
anônimo
27/11/2022 09h59
Você acha que está comendo normal, mas na verdade só dá pra saber se calcular todas as calorias que você consome e comparar sua taxa de metabólica basal.
anônimo
27/11/2022 10h08
Porque exercita o cérebro.