Até agora nada, não participei de nenhum bolão.
05/12/2022 14h20
Croácia empatando hoje com Japão , prorrogação, menino Modric no banco e o que mudou é que eu fiquei ainda mais nervosa pro jogo mais tarde.
eles respondem
anônimo
27/11/2022 14h57
a vida é minha eu assisto oque eu quisee
27/11/2022 14h57
Perdi meu bolão
anônimo
27/11/2022 14h58
Se ele ganhasse eu iria mandar parabéns para uma garota canadense, isso talvez poderia gerar uma conversa mais longa, que talvez gerasse um relacionamento mais abrangente com essa garota que atualmente é só minha amiga!
Mas como Canadá perdeu, eu não vou mandar mensagem pois não tenho algo relevante para iniciar uma conversa, logo isso vai mudar totalmente o rumo da minha vida!!! Sacou ????
27/11/2022 16h16
Mudou que o Canadá nunca fez um ponto sequer na copa, nunca teve outro resultado senão a derrota. Uma verdadeira desgraça.
27/11/2022 16h16
Absolutamente nada