elas respondem
Eu frequentei o Salão do Reino por alguns anos,dos nove anos de idade até os quinze meus pais me obrigavam a ir. Tinha pessoas boas e ruins, pecadores como em todo lugar e eu sentia como se houvesse uma competição de quem é mais bem vestido e mais santo. Acho que são muito críticos, cancelam e excluem você facilmente,tem aquela questão de te desassociarem dependendo do seu pecado e ai te julgam para sempre isso se espalha por todo canto e sua vida e seu pecado viram assunto do lugar. Os olhares de desprezo e de superioridade são voltados para quem se desassocia,se acham superiores, a maioria realmente acha que vai ser salvo só por estar lá dentro eu acho que se eu posso não estar lá e meu coração estar com Deus do que aquela pessoa que não falta um dia mas seu coração não está lá
Já fui.
São pessoas boas, mas cegas pelo fanatismo.
Perdi longos anos da minha vida sobrevivendo, e não vivendo. Muitas regras! Mas eu acho que isso é da religião no geral: aprisionar.
Mas fiz amizades com pessoas boas. Então levo oq foi bom e ok.
Ñ sei qual é o propósito deles.... mas era legal quando eles chamavam ksksks amo eles>>>
não sei dizer acho que a cunhada de minha mãe é ela é meio sem graça
você é? eu só não gosto de maluquisses em qualquer uma
eles respondem
Acham que estão certos em tudo e só eles se salvarão,como todas outras seitas protestantes.
Vontade de socar essas porras.
Só conheço os chatos que batem na porta das pessoas pregando, não tenho conhecimento além disso pra opinar mais a fundo.
Conheço boas pessoas que são TJ, q respeito da religião não posso opinar pois nunca fiz parte.