Acham elas como?

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
27/11/2022 16h35
É uma seita
anônima
27/11/2022 18h28
Eu frequentei o Salão do Reino por alguns anos,dos nove anos de idade até os quinze meus pais me obrigavam a ir. Tinha pessoas boas e ruins, pecadores como em todo lugar e eu sentia como se houvesse uma competição de quem é mais bem vestido e mais santo. Acho que são muito críticos, cancelam e excluem você facilmente,tem aquela questão de te desassociarem dependendo do seu pecado e ai te julgam para sempre isso se espalha por todo canto e sua vida e seu pecado viram assunto do lugar. Os olhares de desprezo e de superioridade são voltados para quem se desassocia,se acham superiores, a maioria realmente acha que vai ser salvo só por estar lá dentro eu acho que se eu posso não estar lá e meu coração estar com Deus do que aquela pessoa que não falta um dia mas seu coração não está lá
anônima
27/11/2022 15h15
Normal.
anônima
27/11/2022 15h15
Indiferente
anônima
27/11/2022 15h37
Já fui.

São pessoas boas, mas cegas pelo fanatismo.
Perdi longos anos da minha vida sobrevivendo, e não vivendo. Muitas regras! Mas eu acho que isso é da religião no geral: aprisionar.

Mas fiz amizades com pessoas boas. Então levo oq foi bom e ok.
27/11/2022 17h26
chatice
anônima
27/11/2022 17h55
Ñ sei qual é o propósito deles.... mas era legal quando eles chamavam ksksks amo eles>>>
anônima
27/11/2022 18h07
não sei dizer acho que a cunhada de minha mãe é ela é meio sem graça
você é? eu só não gosto de maluquisses em qualquer uma
eles respondem
anônimo
27/11/2022 15h18
Chatos pra cacete
anônimo
27/11/2022 17h32
Acham que estão certos em tudo e só eles se salvarão,como todas outras seitas protestantes.
27/11/2022 15h35
Vontade de socar essas porras.
27/11/2022 17h20
Só conheço os chatos que batem na porta das pessoas pregando, não tenho conhecimento além disso pra opinar mais a fundo.
27/11/2022 18h11
Conheço boas pessoas que são TJ, q respeito da religião não posso opinar pois nunca fiz parte.