Meu ficante desde que conheci ele sempre gostou de me impressionar pagando tudo. Ele nunca reclamou nem nada sempre recusou quando eu pedia para dividir ai ontem saímos e ele disse que daria dinheiro para unha e cabelo eu aceitei mas agora acho que vou devolver eatou me sentindo culpada. Vcs aceitariam?

elas perguntam
5 10
eles respondem
27/11/2022 16h15
Eu acho que a forma do seu ficante de expressar amor é dar presentes, ele faz isso por prazer, com gosto.
27/11/2022 16h00
As mulheres já não são as mesmas.
anônimo
27/11/2022 16h11
Ele é seu ficante, não é seu daddy. Acontece que muitos homens são mais tradicionais e não aceitam de a mulher dividir nada, entende? Ou mesmo ele viu sua situação, que talvez você não trabalhe e fez isso, mas podem ser vários fatores, ele pode ser bem financeiramente. Mas novamente repito que ele te minar de mais foi demais, tudo tem um certo limite.
27/11/2022 16h03
Ele é muito burro. Ele não é seu pai. Certeza que vc vai trocar ele por um Zé droginha que compra pizza batata e cobra metade.
27/11/2022 16h41
Não devolveria mas não aceitaria mais.

Ou você compra um presente pra ele com valor equivalente.
elas respondem
27/11/2022 16h37
Pagar os passeios, ok. Mas receber dinheiro, não. Isso aí tem nome e inclusive é profissão.
anônima
27/11/2022 16h56
Aceito e ainda peço em namoro, não dá pra perder um boy desses
anônima
27/11/2022 16h06
Gosto que seja generoso, é legal um cavalheirismo sim, ele se oferecer para pagar e tal, mas se ele começa a bancar tudo me sinto mal pq ele está querendo algo em troca, meio q tentando te comprar, depois se vc recusa algo q ele pede joga na sua cara e ainda te queima depois pra outras pessoas, q vc é aproveitadora, e inventa inverdades. Enfim, eu não costumo aceitar bancar tudo pq não quero ficar com "dividas", detesto ter esse sentimento de pendência.
anônima
27/11/2022 16h10
Não sabia que as putas estavam fazendo atendimento particular e personalizado, é uma nova categoria ?
anônima
27/11/2022 15h59
Eu ia devolver,e sinto culpada também
anônima
27/11/2022 16h01
Jamais! Nesse ponto chego a ser orgulhosa, não gosto de aceitar dinheiro ou até favores, o risco de receber na cara depois é grande.
27/11/2022 16h11
Não aceitaria, não gosto de misturar as coisas. Acho que sendo ficante o mínimo possível de envolvimento.
anônima
27/11/2022 16h33
Eu aceitaria ué nada dms
anônima
27/11/2022 16h37
Não quero ninguém jogando nada na minha cara depois.
anônima
27/11/2022 16h46
Vc deveria ter se apresentado como feminista