uma amiga minha gosta de um menino da nossa sala, eu mandei msg pra ele perguntando se ela teria uma chance e ele disse que a resposta é não pq ele é amigo do ex dela e que ele acha que não pegaria mt bem.
agora eu to sem saber oq fazer eu realmente achei q daria certo, e eu quero uma opinião sobre oq fazer, eu devo continuar “insistindo” no caso eu mandaria pra ele: “digamos q o ex dela estivesse de boa com isso, ela teria a chance ou não? agora imagino que eu esteja insistindo nisso, e eu peço desculpa de verdade, mas é q eu tô me sentindo mal por ter feito isso e mal por ela pq ela nao só gosta de vc, ela gosta muito msm de vc.”

ou eu deveria deixar quieto e falar pra ela? (ela vai me matar)

elas perguntam
10 5
eles respondem
27/11/2022 17h12
Deveria deixar quieto e não falar para ela. Ele realmente não quer, e não tem que partir de você a união de um casal.
27/11/2022 22h57
Talvez a melhor coisa a fazer seja fingir demência.

Se a tua amiga não sabe, não sei nem pq vc foi se meter.
27/11/2022 16h46
Como sua pergunta é urgente eu vou pensar muito bem antes te dar uma resposta definitiva, não quero que tome alguma medida urgente baseada numa resposta ruim.
anônimo
27/11/2022 17h04
Parei no "menino da nossa sala". Não respondo crianças.
27/11/2022 16h46
Tem quantos anos vcs?
anônimo
27/11/2022 23h07
existe um codigo de honra entre os homens, e por mais que existam milhares de pessoas falando que não prestam ou coisas do gênero sob este codigo reconhecemos entre nós quem presta e quem não. Pega mal pegar ex dos outros sim, isso separa os bons e maus companheiros. E até entre as mulheres, elas podem dizer que não veem problema nisso mas varias amigas ficam brigadas por isso então abra os olhos pra essa verdade
anônimo
27/11/2022 23h12
É complicado isso, o melhor é deixar pra lá. Fale pra sua amiga oq o garoto te respondeu e se msm assim ela quiser ficar com ele, ela que insista.
27/11/2022 23h43
Você fez besteira em ter agido assim, pelo visto sua amiga não sabia. Tenta desfazer esse mal entendendo.
anônimo
28/11/2022 00h36
está certo ele, para que se indispor com o camarada dele, amigo de verdade são poucos, bucetas se oferecendo tem aos montes.
elas respondem
anônima
27/11/2022 16h41
Fds vcs 4, o ex, ele vc, ela.
Como sou uma boa pessoa irei te responder!
Vc ñ deveria ter se metido nisso pois vc é uma maria fifi, agr esqueça isso.
27/11/2022 22h53
Eu acho que você deveria deixar quieto e falar para ela.
anônima
27/11/2022 23h01
Não devia ter feito isso sem falar com ela
anônima
27/11/2022 23h00
Isso me lembrou da adolescência, eu adorava fazer isso. Se fosse eu fazendo, eu insistiria. É mais engraçado.
anônima
27/11/2022 23h14
Deixa quieto e fala com ela