Uma mulher da empresa disse que homem pobre só server pra sentar e ir embora. Aí eu mandei no grupo que mulher feia é igual trator só serve pra trabalhar e ela começou a me xingar de machista, será que eu posso ser demitido?

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
27/11/2022 18h22
Vc deveria ter ficado calado, no trabalho a gente tem que ignorar mta coisa.
27/11/2022 18h24
Nossa q empresa é esse gente sem educação
27/11/2022 22h12
Creio que pode sim. Você deveria ter ignorado..
27/11/2022 22h24
Se ela tiver poder pra isso, pode sim.
28/11/2022 01h20
KAKAKAKAKKAKAKAKKAKA boa resposta,. teria feito o mesmo.
eles respondem
anônimo
27/11/2022 18h02
Não, será promovido.
anônimo
27/11/2022 18h03
Tive uma crise de riso rindo essa porra, tomar no cu irmão kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
27/11/2022 18h03
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Se vc acha que pode ser demitido, vai se precavendo e procurando outros empregos. Nao acho vc vai ser demitido, mas quem sabe.
27/11/2022 20h14
Não sei em que contexto isso aconteceu mas se isso foi dirigido a você, poderia ter procurado seu superior e/ou superior dela e comentado o fato.
Agora, trocar farpas em WhatsApp é a maior furada. Não faça mais isso, pelo seu bem.
Aliás, vá para a empresa "bom dia, boa tard, boa noite" e volte para casa.
27/11/2022 22h07
Se ela for sua chefe, sim
27/11/2022 22h09
É aquele negócio cara, a pessoa fala oque quer mas não gosta da resposta contrária a dela. Demitido? Aparentemente sem motivo pra isso.
anônimo
27/11/2022 22h11
Grupo da empresa e para tratar assunto a respeito do trabalho, não para ficar com piada, tomara que seja demitido.
27/11/2022 22h22
Feminista hipócrita é assim mesmo, ela pode vim e ofender gratuitamente, mas vc não pode nem responder pq se não já machista, misógino, bla bla bla, mas enfim vc tem que aprender a engolir sapos no trabalho.

É possível mas é muito pouco provável.
A tua área de trabalho está com déficit no mercado. Hoje ta mais fácil alguém te dar aumento do que a demissão, mas mesmo assim tente não fazer mais isso.