Ouvir provocações no trabalho e não conseguir me defender
anônima
27/11/2022 19h15
Quando me ofenderam no trabalho.
27/11/2022 20h21
Me senti humilhada em duas situações, e em uma delas, fui muito comedida e apenas endureci de raiva, mas fiquei calada e não disse nada, enquanto na outra, fiz jus à minha língua ferina, como diz minha mãe, e respondi.

Pois bem, a situação foi a seguinte, minha chefe gritou comigo na frente de várias pessoas por ter pensado que uma pessoa estava saindo sem pagar, sendo que a pessoa pagou e eu recebi o pagamento. Ela ficou gritando que queria provas eu mostrei o comprovante. Fiquei calada o resto do dia, só falei com ela profissionalmente e ela acabou pedindo desculpa, dizendo que só fez aquilo porque a pessoa em questão já tinha furtado antes ali.

Na segunda, também foi com ela, eu não podia deixar o que estava fazendo por muito tempo e pedi a ajuda dela pra ajudar uma colega de trabalho com uma coisa que ela não lembrava como fazia e minha chefe gritou comigo novamente, dizendo que eu não devia ter parado o que estava fazendo pra ir até ela, que eu deveria ter noção e que deveria ter chamado de longe, sendo que chamei e ela não veio, mesmo sabendo que era uma situação urgente. A questão não foi tanto o que ela falou, foi o constrangimento de ter clientes por perto. Deixei passar algumas horas e fui falar com ela, disse que ela pensasse antes de me constranger, que ninguém merecia isso, que não ia aceitar esse tipo de tratamento e que caso ela quisesse me chamar a atenção, que fosse com respeito. Eu também cheguei a dizer que ela podia estar irritada como fosse, mas sempre tratava bem todos os clientes, principalmente os conhecidos dela e que tinha que fazer o mesmo com quem trabalha com ela, que estamos ali para colaborar e que somos seus clientes internos.

Depois desse último episódio, vieram outros dos quais preferi não responder.
anônima
28/11/2022 16h20
Graças a Deus nunca passei por algo do tipo.
anônima
28/11/2022 15h51
Aqui na minha rua as pessoas ficam me zoando e não gosta de mim e teve uma vez que jogaram coca no meu cabelo e falou que eu era feia e entre mais coisas que eu passo aqui

Isso foi recente e não gosto muito mais de passar pelas ruas aqui
28/11/2022 03h09
Foram tantas... Mas creio que a pior foi minha mãe inventar histórias minhas pra argumentar o porquê não poderia ficar comigo na casa dela (quando eu era menor de idade) e a família toda acreditar.
anônima
27/11/2022 19h53
Uma chefe q eu tive berrou comigo na frente de todo mundo e eu fiquei sem reação, não consegui impor limite.
anônima
27/11/2022 19h51
Difícil lembrar, já passei por coisas muito ruins mas nunca me permiti sentir humilhada, sabe? Sempre me coloquei acima dessas coisas. Então as pessoas nunca tinham o poder de me humilhar.
anônima
27/11/2022 19h35
Numa apresentação o meu professor parou-me a meio

(Parou a várias pessoas)
E pos-se a corrigir coisas que não faziam nem sentido.
anônima
27/11/2022 19h26
me fizeram escolher entre um garoto e outro, ver a cara de decepção dele e os outros rindo da situação, fez eu me sentir um lixo, além de que na escola alguns professores e os alunos (tirando meu grupo) me tratavam como nada
anônima
27/11/2022 19h17
Não lembro.
eles respondem
anônimo
27/11/2022 19h17
Ter namorado alguém que não gostava de mim e ter que escutar que ela pedia todos dias a Deus pra gostar de mim mas não adiantou. Da vergonha de falar por isso tá anônimo, e pra quem nunca passou por isso aprender com meu erro. NUNCA FICA COM QUEM NÃO FAZ QUESTÃO DE VOCÊ
27/11/2022 19h20
Quando uma menina me chamou de feio horrível na frente da turma toda.
anônimo
28/11/2022 15h54
Todo dia sofro uma pior aqui no site.
anônimo
28/11/2022 03h12
Ser chamado de "Betty a Feia" por uns moleques da rua. Nesse dia estava com minha mãe de mãos dadas a caminhar por eles e nada de ela me defender, nada de ela emitir qualquer som;
Contar coisa para os supostos amigos e depois de um tempo eles desconsiderarem tudo aquilo que você falou, usando aquilo contra você mesmo, e te ferindo muito;
Contar umas coisas para o amiguinho e ele te trair e ainda semanas depois vir te cumprimentar como se nada tivesse acontecido, como um cínico;
Uma outra foi na clínica da família que começaram a rir dos meus exames as atendentes, e a galera que estava sentada, aguardando atendimento, começou a achar estranha a situação, sem compreende-la. Naquele dia com certeza morri por dentro;
Um bando de menininhas ficarem olhando para mim e sussurrando entre elas, a respeito do jeito que estava vestido, na época;
Geralmente era excluído de grupos de trabalhos de escola, mas só me recrutavam com interesses de que eu poderia ser útil para o grupo.
Ah, tem várias outras.
anônimo
28/11/2022 03h07
Quando fui deitar na calçada da minha casa pra dormir, pisaram no meu pé
anônimo
28/11/2022 02h56
Quando eu apanhei de um garoto da escola na frente dos meus pais e depois meus pais ficaram me zoando.
27/11/2022 20h43
Ser traído, trocado e perder todo meu patrimônio.