Pelo menos tem bom gosto
anônima
27/11/2022 19h33
gosto, pelo menos ninguém vai ficar de olho no que é meu
anônima
27/11/2022 19h35
Meu marido é assim, qdo o conheci me senti atraída por ele, super arrumado, cheiroso, simpático, um sorriso no rosto q me conquistou. Beleza física não é tudo.
eles respondem
27/11/2022 19h18
Acham feios arrumados.
27/11/2022 19h19
Acham que eles não são tão bonitos, mas se vestem bem.
27/11/2022 19h20
São os famosos "bonitinhos".
27/11/2022 19h22
Existe vários tipos de beleza (ao meu ver pelo menos), no caso, a q mais é bem valorizada é a simétrica do rosto, mas se o camarada n for mt sortudo, ele pd compensar isso de outras formas, se vestindo bem, comendo bem, malhando, boa personalidade e bom de papo e se possível melhorando tbm a simetria (caso por exemplo, os dentes sejam desalinhados ele pd usar aparelho pra corrigir isso), e isso tudo vai compensar a “desbeleza”, pelo menos é oq eu acho