Semi nudes: calcinha, sutiã, roupinha sexy mostrando algumas partes...

elas perguntam
11 2
eles respondem
27/11/2022 20h09
Não é que o semi nude excita mais que o nude. É questão de provocação, escalonamento do tesão.
Antes do sexo não vem as preliminares? E antes das preliminares uns amassos? E antes um simples beijo?

Se o cara chega do nada e já vem querer introduzir( teria q usar lubrificante eu sei, mas é só a nível de exemplo) qual a graça que isso vai ter pra vc?
Nenhuma.

Por outro lado se ele vai na ordem certa, beijos, amassos, mão bobas, preliminares, oral, nem precisa ele falar de penetração, vc mesma já vai estar doidinha pra ser penetrada.

A questão das fotos segue o mesmo princípio.
Começa com uma foto de um short mais justo, ou uma saia curta, blusa decotada, vai deixando ele cada vez mais interessado, uma foto de biquíni agora.....semi nude, daí sim, ele vai ficar doido por um nude.

Por outro lado ta ele fazendo qualquer coisa, daí do nada liga a tela do celular e bct na cara? Nunca vai ter o mesmo efeito.

Resumindo: comece suave e vai aumentando a provocação.
Efeito 100% garantido.
anônimo
27/11/2022 19h43
Pelo menos para mim sim , pois deixa algo para imaginação.
anônimo
28/11/2022 03h37
Não.
27/11/2022 19h26
Ele instiga bastante mesmo, mas o nude é o nudes né...
27/11/2022 19h45
É mais sexy. Mas no nude a gente vê o objetivo kkkki
anônimo
27/11/2022 19h49
Mentira, prefiro nudes
anônimo
27/11/2022 19h58
Sim, pelo menos eu né
27/11/2022 19h58
Depende do contexto.
O corpo nu sugere um monte de coisas e a nossa cabeça vai a mil
Mas o semi nu, instiga de um jeito diferente, sendo necessário imaginar como é o que está debaixo daquela cobertura, como faríamos para descobrir... Aí, a cachola funde...
anônimo
27/11/2022 20h46
Eu sim.
28/11/2022 00h35
Não gostamos de nada.
anônimo
28/11/2022 00h41
Sim, de fotos com roupas normais também. Sabendo tirar excita bastante. Mas eu gosto dos 2.
elas respondem
anônima
27/11/2022 19h35
De calcinha e sutiã eu sei que eles gostam.
27/11/2022 19h47
Acho que semi nude é bom pra atiçar a imaginação. Já mandei, uma provocação às vezes não faz mal.