E o contrário disso são a preferência, namoram e comem várias e nunca estão solteiros?

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
27/11/2022 19h46
Não posso responder por todas, mas eu gosto dos caretas pq sou igual. Não curto festas, bebedeiras, relações casuais. Então talvez o homem careta esteja procurando mulheres nos lugares errados, eu acho.
27/11/2022 19h59
Eu gosto, são meus preferidos. Mas posso ser sincera?
Alguns são muito fechados, não sabem desenvolver um diálogo. Por terem esse tipo de comportamento/personalidade não se esforçam para nada quase, e nem tem ambição! Bom, não estou falando de todos, mas já notei alguns e isso acaba me fazendo perder o interesse!
anônima
27/11/2022 20h07
Moço, as mulheres no geral (não estou falando só das mulheres do site, mas de todas mesmo) querem esse tipo de homem quando são do tipo parecido com esse homem, mas obviamente elas não estão todas dentro do padrão que chama a atenção de homens, então de que adianta essas mulheres existirem se não são procuradas. Existe uma razão para a grande quantidade de reclamações tanto de homens como de mulheres, as pessoas procuram por aparência e reclamam quando não recebem qualidade. Isso pq, é infinitamente díficil encontrar uma pessoa de boa aparência, com esse jeito dito na imagem, até pq a vida de quem é bonita acaba levando a pessoa a ter gosto por ser o alvo de atenção e desejo, então não adianta chorar por mulher não querer o bonzinho, ou chorar por homem que trata mal, se o critério de escolha é na maioria aparência.
27/11/2022 20h09
Homem q n gosto: fala que nenhuma mulher presta, que não podemos ter independencia financeira, que mulher n pode ter amigo homem, que trabalho doméstico é coisa de mulher apenas...etc,etc
27/11/2022 21h19
O que vier é lucro. Não posso responder por outras mulheres, sei apenas de mim.

E os caras que são descritos com a seguinte descrição, "não gosta de beber, fumar, baladas, festas e nem de relações casuais", ah conheço vários e devem comer alguém, já que são todos casados.

Mas enfim, quem liga pra um chorão que não sai da ideia fixa de ofender mulheres na internet como se isso fosse mudar algo na vida dele? Exatamente, ninguém. Só mais um patético no mundo.
anônima
27/11/2022 19h53
Eu gosto, porque sou assim tbm.
27/11/2022 20h52
Gosto de sair mas não gosto de sair muito

Se a pessoa quer sempre sair, todos os dias, eu começo a achar sufocante falar e marcar coisas com essa pessoa.

Também não namoro e sou recatada e falam que gostam das recatadas para namorar, então responde aí.
eles respondem
anônimo
27/11/2022 19h56
As pessoas separam homens e mulheres em duas categorias, Categoria A: Para sexo, Diversão, Curtir, Boa Companhia, Categoria B: Para relacionamento, Casamento, Família e filhos, a Categoria A chama a atenção das pessoas que estão na fase da curtição,juventude, festas, baladas, pessoas que não querem responsabilidades, pessoas que não querem filhos, relacionamentos e nem " perderem a sua juventude e beleza " com uma única pessoa quando são Jovens, Sim, os seres humanos são hipócritas, sabem exatamente o que é bom para si e insistem no errado apenas por um prazer mundano que dura poucos segundos com consequências duradouras, seja bem-vindo ao Planeta Terra.
anônimo
27/11/2022 20h01
Mulheres sendo mulheres, elas sempre se contradizem, sempre vão preferir homem contrario que foi citado no print.
27/11/2022 19h42
Elas gostam desses só pra "sossegar" depois de ter trepado com meio mundo.
anônimo
27/11/2022 19h50
Não se pode levar a sério o que elas falam, mas sim o que fazem na prática.
27/11/2022 19h47
Na teoria comunismo funciona.
27/11/2022 20h17
Essas colheres não sabem o que querem
27/11/2022 20h55
Isso acontece porque esses tais não tem a tal "atitude" que as mulheres querem.
A questão é: se as mulheres gostam de caras assim, por que não ter "atitude" vocês mesmas?
27/11/2022 21h20
Não sou careta. Eu só não ligo para baladas, não fumo, as relações casuais eu não as encaram como "uma por dia" ou "campeonato de beijos/trepadas numa balada", ou com quantas eu fico/trepo em um final de semana, um mês, numa festa, e etc.
Gosto de ficar em casa, tomar unhas pingas" sossegado, por ser meio bicho do mato. Gosto de ir em shows de Heavy Metal, não necessariamente os mainstream, mas os meio underground. No show ou no serviço (sou o tiozão metaleiro), se surgir uma oportunidade, eu não perco.
Eu fico minha, do tipo raiz, que não cultua a aparência e perco tempo com modas, "estar antenado"... Odeio rótulos e, levando em conta o que temos aí, o considerado o retrossexual.
28/11/2022 01h53
Com certeza