Falo para ela que estou com saudades?

0
476
4a
Vejo minha namorada praticamente todo dia mas tive q viajar, faz só 4 dias q n vejo ela, eu digo q estou com saudades ou deixo para lá
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
11
13
elas respondem
11
Melhor dizer.

Nesse caso aí
anônima
4a
Diga
anônima
4a
Fala, com certeza ela vai amar saber disso.
diga se for sincero, mulher percebe falsidade
Se eu tivesse um namorado e tivesse com saudades dele, eu dizia
anônima
4a
Meu Deus!
É sério isso?
anônima
4a
Nnnhxvcsio
anônima
4a
Fala
qual o ´problema de dizer q vc esta com saudades? vc tem q demonstrar q gosta dela. nunca esconda o q sente. por mais idiota q vc se sinta pois, vc vai fazer sua namorada mto feliz.
eles respondem
13
anônimo
4a
Chegamos num tempo em que as pessoas precisam até perguntar se podem ou não demonstrarem afeto, onde as pessoas se relacionam com reservas, com economia de atos de carinho.

Que merda é isso? É muito triste, é decadente demais. Está com medo de dizer e ela te achar pegajoso e pular fora? Qual o seu ressentimento?
anônimo
4a
Tem minha permissão
anônimo
4a
Nesse exato momento ela deve tá sentando na pika de outro hahahahahahahahaha
Diz que está aliviado.
Se ela for alguém fria, é melhor deixar pra lá.
anônimo
4a
É simples, se você tiver com saudades, diga a ela.
Claro, meu filho. Fale o que você sente, A não ser que você queira perdê-la, por desinteresse.
Pode dizer sim
Fala que está com saudades e vai bater uma
Renan, vc precisa mesmo pedir opinião de desconhecidos se deve falar pra sua namorada que está com saudade dela por estar longe?
Pensa bem, olha o absurdo
anônimo
4a
Se já tá pegando, diz
anônimo
4a
Diz que já tem outra.