Porque tem baixa autoestima
anônimo
27/11/2022 20h49
bem, eu que sou timido, as vezes até ''percebo'' mas pode ser que nem seja isso e a ideia de talvez não for e você falar sobre isso com a pessoa só te deixa mais timido
27/11/2022 20h52
É falta de percepção mesmo as vezes n é só timidez
27/11/2022 22h30
podem perceber, mas n toma atitude
28/11/2022 01h15
Porque não.
anônimo
28/11/2022 03h30
Porque não prestam atenção nas pessoas.
28/11/2022 05h16
Tem tem a auto estima tão baixa que acham que qualquer um é melhor que elas, logo a outra pessoa não está interessada nela que é tão lixo assim.
elas respondem
anônima
27/11/2022 20h53
Pq elas acham que nunca é com ela.
27/11/2022 22h29
Muitas percebem sim, o problema é que não tem coragem de corresponder.
27/11/2022 20h56
Podem ser várias coisas, falta de autoestima, medo da pessoa querer puxar assunto e ela ficar nervosa ou como qualquer outra pessoa, estão distraídas e nem notaram.
anônima
27/11/2022 21h13
No meu caso sou timida, porém sou bonita e minha mãe e amigas sempre me falavam que eu era meio "lerda" pra isso e eu nunca percebia, agora eu percebo e sempre finjo que não vejo a pessoa dando mole pra mim. Faço isso pra que a pessoa não venha conversar comigo porque não gosto de conversa furada e não gosto de fazer amizades.
28/11/2022 03h36
Se não ficar explícito, eu nunca sei. Teve um que disse ter me ajudado com o halteres na academia, eu nem tive noção de que se tratava de uma paquera.
Depois de um tempo foi que ele tomou coragem de falar comigo pelo Messenger e disse que eu ignorei ele. Eu nem me lembro do ocorrido, fico tão concentrada fazendo meus exercícios que o mundo ao meu redor não existe.