Homens, vocês acham que vão encontrar uma mulher que vai te amar ou acham que isso é delírio?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
22
1
eles respondem
22
anônimo
4a
Mais fácil um homem me amar.
Mulher ama emoções, não o homem.
anônimo
4a
Até hoje não encontrei uma nem para dar uns pegar quem dirá uma para amar. O amor é pura ilusão.
Mulher gosta do que você pode prover, não do provedor.
4a
Sim. Na verdade, já encontrei
Apesar de já ter desistido do amor,uma parte de mim ainda resiste.
Eu acho que ainda posso encontrar sim
Eu acho que ainda posso encontrar sim
4a
Vou sim
anônimo
4a
Delírio.
4a
existe uma esperança la no fundo....
4a
Delírio e quem ainda acredita nisso é otário.
4a
até pouco tempo atrás sim. prestes a perder a esperança.
anônimo
4a
queria um ps5
4a
Tô duvidando hoje em dia.
Já encontrei, minha mãe. Outra mulher me amar é só uma ilusão.
4a
Utopia completa, conto de fadas, delírio, história da carochinha
Meu cachorro já me ama...
4a
Tô começando a desistir é ficar sozinho.
Delírio, ilusão, cope
anônimo
4a
ja achei mas recusei
anônimo
4a
Delírio.
anônimo
4a
Impossível.
anônimo
4a
É mais fácil eu ganhar na Mega-Sena.
elas respondem
1
anônima
4a
Eu já perdi as esperanças
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!