Para quem gosta de futebol, o que achou da atitude do Vito Pereira?
Falta de caráter?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
1
8
elas respondem
1
Achei que ele tá errado, e o Flamengo tmb. Vai dar merda. Vp será o novo Paulo sousa.
eles respondem
8
anônimo
4a
Sim, mas isso é bom pq no framengo sendo traíra desse jeito os jogadores vão derrubar ele rapidinho, aparentemente o elenco do Corinthians não gostava dele
Judas
anônimo
4a
foi melhor pro timão esse cara ter saído, n combina com o time;
anônimo
4a
Pô, ele não tinha a obrigação de renovar, agora usar doença da sogra como argumento é muita canalhice
anônimo
4a
Achei corretíssima.
Achei muita vagabundagem, espero que não dure nem um mês no Flacachorra.
Achei muita vagabundagem, espero que não dure nem um mês no Flacachorra.
4a
Amei, que seja feliz no meu mengão malvadão.
anônimo
4a
Falta de ética, mercenário.
Achei inteligente, saiu de um timeco sem expressão fora do Brasil pra ir para um time que vai jogar o campeonato do mundo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!