Para quem gosta de futebol, o que achou da atitude do Vito Pereira?
Near_Farron
Falta de caráter?
eles respondem
anônimo
4a
foi melhor pro timão esse cara ter saído, n combina com o time;
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
foi melhor pro timão esse cara ter saído, n combina com o time; | elaele