Por exemplo, um gay que se apaixona por uma mulher ou uma lésbica que se apaixona por um homem e etc. Sei que muitos vão falar de bissexualidade, mas tenho um ponto.

E se for algo completamente exclusivo, específico quanto aquela pessoa? Um homossexual que sente atração pelo corpo masculino, genital, só se atrai por homens, admira a beleza masculina mas somente UMA mulher foi capaz de chamar atenção dele. Não por ser mulher, ou por seu corpo, mas por ela ser ela

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
27/11/2022 22h20
Aí gente vocês precisam de tratamento, é isso que dá o pai ir comprar cigarro
27/11/2022 22h21
Se é, eu não sei, mas se for, tú terá que fazer uni duni tê, porque "tem muitos".
27/11/2022 22h23
Até considero possível mas com uma ressalva.... isso não seria paixão, seria amor, mas não o amor de marido e mulher ou marida e mulher, seria um amor fraternal.
elas respondem
anônima
27/11/2022 22h23
Pode ser demissexualidade