Todo final de ano organizo um rolê na pizzaria, onde chamo meus amigos e amigas. Até mês passado tava saindo com uma garota q eu até queria real namorar, mas a gente meio que não ta cvs mt ultimamente, só ela q as vezes me manda algo, mas esfriou muito... Ela tem 2 amigas que que são minhas colegas e que eu to pensando em chamar, mas essa garota q eu tava saindo não sei se chamo. Fica esquisito não chamar? Falo isso pq a gnt meio que não cortou os laços totalmente, só estamos cvs menos

eles perguntam
3 3
elas respondem
27/11/2022 22h48
Se não há nada sério entre vocês não tem porque se preocupar. Mas, caso você queira que as coisas sejam como antes, chame.
27/11/2022 22h48
Eu acho que seria melhor chamar ela sim.
anônima
27/11/2022 22h52
É melhor chamar
eles respondem
27/11/2022 22h50
Se chamar as amigas e ela não, automaticamente estará cortando todo e qualquer laço assim como toda e qualquer possibilidade de qualquer coisa no futuro.
anônimo
27/11/2022 22h49
Chama, nas duas uma, você pode fazer o clima voltar a esquentar, ou apenas se divertirem entre amigos
27/11/2022 22h54
Achei que a que não chamaria era a namorada,mas é só uma amiga,rs
Chama sim,não tem por que não chamar.