Já tentei trabalhos em home office, mas não encontrei nenhum que eu me encaixasse. O trabalho virtual exige ferramentas que nem sempre as pessoas têm em suas casas.
O que eu estava olhando era para lançar notas, precisava de um teclado de computador, sendo que eu uso notebook. Aí você pensa, se eu adquirir o teclado compensaria o valor ganho?
28/11/2022 03h52
Estou trabalhando home office
eles respondem
anônimo
28/11/2022 01h01
Sou vagabundo, não trabalho.
28/11/2022 02h30
Trabalho presencial.
Tem alguma oportunidade de trabalho que eu ganha bem mesmo trabalhando de casa?
To aceitando.
Nem precisa ser tão bem de início se tiver possibilidade de crescimento e puder trabalhar de casa.
anônimo
28/11/2022 02h44
Quem dera fosse fácil assim.
anônimo
28/11/2022 02h49
Pessoal aqui do site tá precisando de um emprego 100% presencial e sem permissão do uso de celular. A vagabundagem já atingiu níveis extremos, por isso que isso aqui bomba all day.
anônimo
28/11/2022 02h50
Trabalhar pra quê? É melhor sentar numa praça e ficar de boa passando o dia sossegado