Sim. Entre duas pessoas. O sexo em si como todos dizem ou se refere. É apenas um tabu e usado e falado e com certeza menosprezado pela boca da sociedade que não estudam ou leiam o suficiente. Desculpe mas não me refiro aos alfabertos; mas sim, áqueles que não são, e usam essa palavra " Sexo" para descrever imoralidade e inclusiveis! Perguntas relacionadas ao "sexo" de uma maneira completamente indecente.

elas perguntam
4 4
eles respondem
28/11/2022 05h42
Não faça sexo então
28/11/2022 09h57
sexo é uma das coisas mais maravilhosas que existem. pode parecer filosofia de bêbado, mas é quando duas pessoas estão "realmente" juntas. e não implica em amor, embora um possa ser reflexo do outro.
28/11/2022 10h19
Depende do teu ponto de vista.
Não concordei com o que vc disse.
Não era pra ter uma pergunta aí? Só vi opinião e q nem faz sentido.
28/11/2022 10h21
Alguém aperta a tecla SAP
elas respondem
anônima
28/11/2022 07h31
Não tem nada de abominável em sexo. O problema é COM QUEM.
anônima
28/11/2022 07h38
Pra mim sexo é abominação quando colocam uma criança inocente no mundo só pra sofrer, sem nenhuma responsabilidade ou planejamento
anônima
28/11/2022 07h34
Não sei oq é abominação, o amor é uma droga, amar é horrível! Odeio o amor
anônima
28/11/2022 07h37
Então não transa, simples, não precisa fazer jornal se não gosta de trepar.