fiquei sabendo que meu amigo que morreu de bala perdida estava usando drogas, se é verdade eu não sei porque toda hora é uma história diferente, mas eu não descarto a ideia de ser verdade

ruim mesmo seria eu me envolver com ele nessas condições

elas perguntam
12 4
eles respondem
28/11/2022 07h02
Sendo bem sincero, você disse que ele foi mais outro amigo para uma lugar perigoso onde provavelmente vende droga certo? Então essa opção não pode ser descartada, mas não podemos julgar pois ele não está aqui para se defender
28/11/2022 06h59
Povo fofoqueiro
28/11/2022 07h55
Não era vc que outro dia estava julgando e condenando o outro amigo que deixou ele lá e depois ele morreu?

Pois é....O amigo que vc condenou talvez foi quem podia ter salvado a vida dele, mas ele preferiu as drogas e deu no que deu.

Obs: O tal amigo está morto e enterrado. Enterre essa história vc tbm
anônimo
28/11/2022 08h00
você tá cansada da verdade, quer viver na mentira
anônimo
28/11/2022 09h43
Talvez nem tão perdida assim, ele poderia estar devendo alguma coisa e estava junto com alguém que era o alvo dos tiros, nesse caso atiram em todos por perto. E não levou esse tiro trabalhando né, estava usando drogas, logo teve o que mereceu... usuários e traficantes deveriam ter esse destino porque são o câncer da sociedade e causadores da violência urbana que atinge as pessoas de bem.
28/11/2022 09h52
Olha... que Deus o tenha.
Você se livrou de uma dor de cabeça? com certeza...
anônimo
28/11/2022 10h08
também estamos cansados de você com esse papo, de verdade
anônimo
28/11/2022 07h23
mina chata mano
28/11/2022 09h20
Provavelmente foi isso mesmo, até essa "bala perdida" tá com cara de bala direta no alvo.
anônimo
28/11/2022 06h52
aceita que dói menos
28/11/2022 07h35
O mal já aconteceu e ja nada pode mudar infelizmente,, o que eu penso é que vc deve pensar nas coisas boas que ele tinha,nos momentos bons que passaram ,não fica prestando até ao que outros agora dizem... esses qua falam até podem querer desviar a atenção de deles próprios....você pensa só no bom do seu amigo
Força
anônimo
28/11/2022 09h13
Uhum
elas respondem
anônima
28/11/2022 06h54
Sem querer ser grosseira, mas do que adianta isso agora? Ele já faleceu, e outra, as pessoas adoram inventar histórias depois que a pessoa morre, já que ela não está aqui mais para desmentir ou confirmar. Segue a sua vida e deixa o cara descansar, guarde as memórias boas e bola pra frente.
anônima
28/11/2022 07h10
Seu amigo não está aí para se defender. Pode ser apenas fofoca de galera desocupada.
Então releve, as pessoas adoram falar mal das outras
anônima
28/11/2022 07h17
Eu acho que ficar tentando saber a vdd não vai trazer ele de volta, vc tem q seguir a sua vida
anônima
28/11/2022 07h21
toda hora fica lembrando isso, supera