Você pediu em namoro uma pessoa que não te falou que já namorava com outra, aí você descobre que ela terminou o namoro com a outra pessoa no mesmo dia logo depois que você iniciou um namoro com ela.

elas perguntam
10 6
eles respondem
28/11/2022 09h00
Se começaram direto no namoro, acho talvez de pra relevar.
Mas se eu tava ficando com ela e era ela comprometida e não me disse, daí não perdoo.
Sinceridade é tudo num relacionamento.

Cabe ressaltar aqui que omissão tbm é considerada uma mentira.
O fato de eu ter que "descobrir" já tira alguns pontos dela.
anônimo
28/11/2022 11h32
Perdoaria e terminaria, se um relacionamento já começa com traição, falta de caráter, falta de confiança e mentiras, não tenho o direito de reclamar caso ela fizer isso comigo no futuro.
28/11/2022 08h47
Nada demais, errado seria ficar com as duas pessoas.
anônimo
28/11/2022 09h08
Ela quebraria um dos pilares de qualquer relacionamento: a confiança. Não continuaria.
28/11/2022 09h45
ihhh... esse namoro não vai dar certo...
já passei por isso e fiquem sem as duas... AHAHAH
me fodi...
anônimo
28/11/2022 09h45
Se eu for pedir alguém em namoro, é porque eu já conheço a pessoa no mínimo há alguns meses. Então se ela omitiu que namora durante todo esse tempo eu interpreto que ela me enganou. Isso seria motivo para terminar. Fora que se ela fez isso com namorado anterior, nada impede de fazer comigo.
anônimo
28/11/2022 09h55
eu hein, rolo brabo
28/11/2022 10h15
Com certeza
elas respondem
28/11/2022 08h56
Se trocou outra pessoa por vc, quem garante q vai fazer o mesmo com vc quando uma melhorzinha aparecer?
Só dele não ter dito q namorava, já é uma coisa pra vc perder a confiança, pq se ele namorar com você, vai ficar conversando com as meninas e nem vai dizer que namora
28/11/2022 08h43
simKK isso significa q sou mais importante que a outra pessoa e provavelmente ela n iria meter um "dx eu terminar cm quem eu namoro ali rapidinho, já aceito seu pedido rs" KKKKKKK
anônima
28/11/2022 08h46
Quem perdoa é Deus, eu mando a pessoa queimar viva.
anônima
28/11/2022 08h42
Alem de ser fofoqueira e curiosa!
28/11/2022 08h51
O fato dela não dizer que já tinha namorado, já é um motivo de achar que ela não é de muita confiança. Mas ao menos ela terminou o namoro né, talvez eu perdoaria sim, só ficaria um pouco bolada.
28/11/2022 11h23
Certamente não iria querer, não me parece ser o tipo de pessoa prestável.