A simpática, mulheres cheias de curvas geralmente são malas.
28/11/2022 10h23
Simpatia sempre me ganha...
anônimo
28/11/2022 10h23
por gostosas chatas vc sente só tesão
pelas simpáticas vc sente amor
anônimo
28/11/2022 10h26
Não acho certo ficar com alguém que não te gera tesão só porque a pessoa é simpática. Você vai ficar insatisfeito sexualmente, vai ver outras mulheres que realmente te atraem na rua e é questão de tempo até sua natureza falar mais alto, você vai trair.
28/11/2022 10h32
A simpatia ganha qualquer um.
anônimo
28/11/2022 10h34
Para mim o fato de gostar ou não de mulher não tem nada a ver com o corpo que ela possui.
anônimo
28/11/2022 10h50
Não faz sentido.
anônimo
28/11/2022 11h40
a simpatia de uma bunda gostosa e de um par de peitos firmes é imbatível.
elas respondem
anônima
28/11/2022 10h29
Queria ver a mente desse povo explodir quando percebessem que a vida não se resume a: Mulher gostosa não é legal e a mulher simples é legal, simpática, amorosa...e todos os atributos possíveis. A mulher goostosa também é simpática, amorosa, legal e carinhosa. Por que que ao contrário de criar essas hipóteses nada a ver com a realidade, vcs não entram em uma academia e buscam o corpo com curvas que querem tanto?

Ah mas, dá para entender, é díficil se esforçar todo dia para ter um corpo dos sonhos, a gostosa certamente tem determinação e perseverança.
anônima
28/11/2022 10h31
A simpática.