Eu estava em um relacionamento com um rapaz, não necessariamente namoro, mas fiquei bastante ocupada com os estudos e tinha pouco tempo para a vida pessoal. Porém, eu expliquei para ele a situação sobre o que estava acontecendo e que ele teria que esperar um pouco, já que eu vou ficar mais livre no final do ano.
Ele simplesmente terminou comigo e disse para eu não conversar nem um 'oi' com ele.
Homens são ansiosos ou muito carentes???

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
28/11/2022 11h52
kkkk...que bebezão.
anônimo
28/11/2022 12h09
Ele deve ser exagerado, e talvez goste de ser o centro das atenções. Por outro lado, quem quer, sempre arranja tempo pra o que lhe interessa.
No meu caso, como já passei por isso a muito tempo, e hoje em dia tô sem saco pra essas coisas. Eu ia ficar tipo, foda-se.
anônimo
28/11/2022 11h54
Eu sou ansioso e timido demais, mas tento melhorar o máximo possível. Se uma pessoa me explicasse que ficaria ocupada eu aceitaria numa boa, talvez ele queria só te comer.
anônimo
28/11/2022 11h58
São
28/11/2022 12h00
Ah claro.
Por causa de uma situação com um único homem todos os outro bilhões da face da terra são assim.
E isso nem é ansiedade, é infantilidade, é ser mimado, é um monte de coisa, mas não é ansiedade.
elas respondem
anônima
28/11/2022 11h57
Ele não entendeu o seu lado acho que isso não tem nada haver com ansiedade. Ele foi um babaca mesmo.
28/11/2022 11h56
acredito que existam sim homens ansiosos, afinal, somos humanos, mas isso não tem nada a ver com ele ser ansioso, ele simplesmente não aceitou não poder ter sua atenção girada ao redor dele, parte pra outro, tu não era a mãe dele e não tinha essa obrigação de criar um filho que não teve.
anônima
28/11/2022 12h18
Sim, Todo ser humano é. Ansiedade é um sentimento natural, até que não atrapalhe a sua vida.